Águia lidera returno; Remo é líder geral

Classificação do returno do Parazinho:

1º Águia, 15 pontos

2º Remo, 13

3º Paissandu, 10 (saldo: 6)

4º Cametá, 10 (saldo: 1)

5º S. Raimundo, 8

6º Ananindeua, 6 (saldo: -1)

7º Independente, 6 (saldo: -2)

8º Santa Rosa, 0

Classificação geral:

1º Remo, 32 pontos

2º Paissandu, 27

3º Águia, 20

4º Independente, 19

5º Cametá, 17 (saldo: 0)

6º S. Raimundo, 17 (saldo: -1)

7º Ananindeua, 12

8º Santa Rosa, 8

14 comentários em “Águia lidera returno; Remo é líder geral

    1. Também já vi esse filme amigo Marcelo, onde o teu reminho termina o campeonato com a pontuação maior no geral. Mais perde o campeonato para o meu Papão, o “CAMPEÃO dos CAMPEÕES”.

      SOFRAM SEM MODERAÇÃO!

      1. O amigo precisa de altas doses Ginkgo Biloba ou Cinarizina urgente. Se observa minhas postagens diariamnete verá que não torço p o Remo, que não tenho simpatia e nem avessão, só sou bicolor de coração, não de palavras mas sim de ações, indo a campo e ajudando os projetos do clube.

        Está perdoado.

    2. Desculpe Marcelo, foi errôneo de minha parte te xingar de remista, me perdoe. Infelismente a derrota para o Cametá não foi bem absorvida ainda, mais quanto ao filho surra e desculpa o time de EMOS, venceu onde não poderia nem pensar em empatar em um jogo onde o Mundiquinho, coisa que o pessoal de Santarem semana passada entrou aqui enfurecido, escrotiando por que agente da capital chama o São Raimundo de Mundico. Acho que mundiquinho e mais aceitavel para um futebol de time pequeno onde não consegue vencer do time de EMO.

  1. é o que ñ faz uma derrota, os amigos Marcelo e secador Andre estãm se estrahando sendo do mesmo timinho.é mapará que mal digestão vc fez nos papinhas.

    1. Ei amigo agente se desentende para que haja melhoras dentro de nosso clube, com isso faz com que nosso clube cresça e não seja rebaixado como o vergonhoso clube do remo, filho da surra e do espancamento.

  2. A inveja é uma admiração que se dissimula.

    O admirador que sente a impossibilidade de ser feliz cedendo à sua admiração, toma o partido de invejar.

    Usa então duma linguagem diferente, segundo a qual o que no fundo admira deixa de ter importância, não é mais do que patetice insípida, extravagância.

    A admiração é um abandono de nós próprios penetrado de felicidade, a inveja, uma reivindicação infeliz do eu.

    Soren Kierkegaard, in “O Desespero Humano”

  3. Caro Gerson, fui a Tucuruí e assistí ao Águia ganhar do Independente com muito sufoco do adversario aguiano nos minutos finais, porém, com muita imcompetencia nas finalizações. Resultado merecido. No sábado(01-05-10) contra o Remo aquí no Zinho, agora não tão, só temos receio – mesmo com árbitro FIFA – de outra armação, para mais uma final RE x PA. Pois com todos os titulares, o nosso Águia ganhará do Remorto ´. Em 26.04.10, Marabá-PA.

    1. Egua, remorto. Essa foi boa, mais um apelido para enciclopedia do sem estádio (MSE). Movimento dos sem estádios. AK e o presidente desse movimento com seu vice sendo Abelardo Sampaio.

  4. André calada!!
    Isso é inveja ou forma de expressar sua raiva por ter um estadio todo pichado e o Leão uma arena novinha…….Acho que é inveja sofredor…hehehe

Deixe uma resposta