Ainda comemorando

Desculpem, amigos. Minha ausência hoje aqui no blog foi excessivamente prolongada pelas razões óbvias. Não é todo dia que se conquista um título de forma tão heróica, levando em conta as condições em que o Botafogo se encontrava quando Joel assumiu, logo após aquela peia de 6 a 0 para o Vasco.

Hoje à noite, quando parei com as comemorações já era quase hora do Bola na Torre. Por isso, só agora pude vir aqui dar um alô a todos, agradecendo pela torcida e força dos não-botafoguenses. Ainda estou muito emocionado porque o Botafogo está muito presente na minha vida, como alguns aqui sabem muito bem. E a gente precisava demais dessa conquista.

6 comentários em “Ainda comemorando

  1. Ontem foi no meu café, almoço e jantar. Pela manhã aquele passeio no águia não programado, aí tudo é mais emocionante. A tarde o fogão gerando mais emoções e para terminar a seleçção dos Santos contrariando o Rogério Ceni com direito a desconsertado em cobraça de penalti. Foi para lá de bom, muito bom, bombom.

  2. Compadre Gerson:
    Ontem a noite, por volta de 19:30 h, dei uma passada no seu Blog e o achei desatualizado.
    Imaginei na hora que você estivesse comemorando a conquista do Fogão.
    Por você e por meu velho pai, José Varela Dias, que infelizmente nem soube do fato posto que encontra-se no hospital.
    Ficará sabendo por mim quando sair de lá em breve, se Deus quiser.
    Parabéns, compadre, o título foi merecido.
    Vitória da garra e da aplicação.
    grande abraço do seu compadre
    W. Marinho

  3. Parabêns Gerson, pelo seu botafogo. Mas você não pode esquecer que o botafogo foi o time que mais deu glorias ao meu flamengo e foi e sempre será o maior freguês da história desse clássico bonito de futebol, pena que meu mengão, não conseguio fazer frente ao seu fogão devido a burrice de seu treinador, Andrade, que so não e mais burro do que o “capitão do mato” Dunga, esse e insuperavel com sua burrice e teimosia!
    O Muricy, está vindo ai para o mengão ai o negocio será outro no brasileirão, mais parabêns pelo titulo, mereceu pelo que fez nessa final.

  4. Aqui pra nós, o Gerson Merece. Parabéns Gerson. Como disse o Marcelo Maciel, a Marreta voou do cabo.

Deixe uma resposta