Ora, bolas

Acabou a novela mais monótona dos últimos anos. A CBF, em assembleia realizada com representantes das federações estaduais, reconheceu o São Paulo como primeiro clube pentacampeão brasileiro e definiu que a chamada “taça das bolinhas” deve seguir para o Morumbi. A CBF também informou que o troféu deve ser entregue ao clube tricolor pela Federação Paulista de Futebol (FPF), com quem o São Paulo vem tendo uma série de divergências nos últimos anos. O presidente do clube, Juvenal Juvêncio, e o mandatário da FPF, Marco Polo Del Nero, são desafetos. (Com informações da ESPN)

Incrível como conseguimos sobreviver até hoje com essa dúvida cruel a atormentar nossas mentes… te dizer… 

4 comentários em “Ora, bolas

  1. E RT disse que o o presidente da CBF reconhece o S. Paulo como 1º penta, enquando o torcedor Ricardo Teixeira sabe que o Flamengo é o Hexa. Vá entender. Eu tenho plena convicção de que o Flamengo é o legítimo Campeão da 1ª divisão de 1987 e que esta decisão foi tomada em função da derrota do candidato da CBF no clube dos 13. É o morde e assopra …

  2. Eu não quero saber se São Pulo ou Flamengo são merecedores. A verdade é que o papa títulos é um dos Campeões dos Campeões do Brasil com méritos e esse ninguém tira, nem os mais fanáticos secadores caseiros.

Deixe uma resposta