Ficha técnica de Remo x Paissandu

Remo x Paissandu

Local: estádio Edgar Proença, às 16h

Remo – Adriano; Levy, Márcio Nunes, Pedro Paulo e Paulinho; Danilo, Fabrício (Marlon), Gian e Samir; Marciano e Héliton. Técnico: Sinomar Naves.

Paissandu – Fávaro; Cláudio Allax, Leandro, Paulão e Álvaro; Tácio, Sandro, Fabrício e Tiago; Moisés e Didi. Técnico: Charles Guerreiro.

Arbitragem – Paulo César Oliveira (Fifa-SP); assistentes – Roberto Braatz (Fifa-PR) e Ednilson Corona (Fifa-SP).

Ingressos – arquibancada, R$ 20,00; cadeiras, R$ 40,00.

Na Rádio Clube – Valmir Rodrigues narra, Carlos Castilho comenta. Reportagens – Paulo Caxiado, Dinho Menezes, Hailton Silva, Carlos Estácio.

5 comentários em “Ficha técnica de Remo x Paissandu

  1. Gerson, não consigo entender o Sinomar. O Paysandu joga com 1 volante(Tácio) e ele poderia aproveitar essa situação, escalando o Remo com: Adriano, Índio, P.Paulo, Márcio Nunes e Marlon. Danilo, Gian, Velber e Samir. Héliton e Marciano. Pra quem precisa tirar 2 gols de diferença, teria que colocar mais jogadores de qualidades, no campo do Adversário. É a minha opinião.

    Curtir

    1. Concordo por inteiro, Cláudio. Até acho que antes daquela peia no primeiro jogo, o Remo jogava mais ofensivamente. Mas, pelo time armado contra o Santos, fica evidente que Sinomar não se arrisca mais. A questão é que hoje não há saída: ou arrisca ou não tem a menor chance de ganhar.

      Curtir

  2. Gerson, boa noite!
    Sou torcedor do Remo e acho que o título do Payssandu foi justo se considerarmos os dois jogos da decisão. O Payssandu foi melhor no primeiro jogo e o jogo de hoje foi igual. Também concordo com o seu comentário em relação ao Fabricio Carvalho, que deu o passe que armou o contra-ataque que resultou no gol de empate do Payssandu (3×3). O Remo no ataque, precisando fazer o quarto gol, finalzinho de jogo,alguns jogadores do Remo posicionados dentro da grande área aguardando o cruzamento e esse cara me entrega a bola para o jogador do Payssandu, realmente foi de doer na alma. E o Adriano que sempre foi para nós sinônimo de segurança, tem se mostrado afoito nas saídas de bola e hoje na minha opinião falhou no segundo gol do Payssandu. Por outro lado, gostaria de fazer um comentário sobre arbitragem mas não gostaria que o mesmo fosse interpretado como despeito ou como choro de perdedor, é somente minha sincera opinião. É o seguinte: Se há um time que não pode se queixar de arbitragem nesse primeiro turno esse time é o Payssandu. Ele foi beneficiado em praticamente todos os jogos do primeiro turno por erros grosseiros e decisivos da arbitragem. No primeiro jogo, houve um penalty não marcado contra o Payssandu quando o jogo ainda estava 1xo para o Independente. No segundo, o árbitro desmarcou um gol legítimo do Santa Rosa que determinou o empate (1×1). No terceiro, outro gol desmarcado (Ananindeua). No RE-PA, acho que foi o único jogo que a arbitragem não foi decisiva no resultado do jogo. No jogo contra o Águia, aquele penalty marcado no finalzinho do jogo sobre o Didi (que não houve) foi decisivo para o empate (2×2). Contra o Cametá, outro gol anulado (para desespero do Arthur) . Contra o São Raimundo outro penalty mal marcado sobre o Didi (até acho que ele tem futuro como ator), só que o Payssandu perdeu o jogo. Na semi-final, o jogo estava 1×1, ataque do Independente, o zagueiro do Payssandu cometeu um penalty escandaloso sobre o atacante do Independente que a arbitragem não deu e mandou seguir o lance, na sequência do mesmo saiu o segundo gol do Payssandu. Enfim, gostaria de saber sua opinião. Quanto ao meu Leão, muita coisa tem que melhorar, o Héliton é bom jogador mas anda sumido. Samir mal posicionado, Velber e Gian sem fôlego para uma partida inteira e o Fabricio Carvalho deve sair. A defesa sempre foi nosso tendão de Aquiles. Enfim, vamos lá.
    Gerson, desde já agradeço pela atenção dispensada. Um abraço,
    Marco Antonio Cardoso, torcedor do Remo e morador da Pedreira.

    Curtir

  3. Marco Antônio vc tem razão nesse o assalta sudam foi pra caramba ser não o apito irmão eles nem na semifinal chegaria ser não fosse a burrada de do Raul eles jamais tinham ganho o primeiro turno

    Curtir

Deixe uma resposta