Grande destaque do Santos na temporada, o atacante Neymar já começa a despertar o interesse de clubes do futebol europeu. Desta vez, segundo coluna do jornal O Globo desta sexta-feira, o Chelsea (Inglaterra) estaria de olho no futebol do avante, de apenas 18 anos. Mas o procurador de Neymar, Wagner Ribeiro, negou veementemente que os ingleses tenham se reunido com ele e os dirigentes santistas, apresentando uma oferta, visando adquirir os direitos federativos do jogador.
“Em nenhum momento houve essa reunião: nem comigo, nem com o pai do garoto (Neymar Silva Santos) ou com a diretoria do Santos. Portanto, não existe absolutamente nada, nenhuma proposta foi feita. O Chelsea nunca trouxe nada formalizado. A única vez que eles demonstraram interesse no Neymar foi há dois anos, quando eles estiveram no Brasil e o viram participando da Copa São Paulo de Juniores. O resto não procede, é pura especulação”, disse Ribeiro, em entrevista à Rádio Cultura. O empresário de Neymar também assegurou que, tanto ele quanto o clube não receberam, desde que o atacante subiu aos profissionai, há um ano, nenhuma oferta de algum time do exterior pelo futebol da jovem joia alvinegra e que a intenção da cúpula santista é segurar o atleta. (Da ESPN)
Quando empresário começa a negar é sinal de que a transação está quase fechada. A conferir.

Enquanto esse jogador não for vendido este asssunto sempre estará em pauta. Ver se dar para incluir o Raul junto.
CurtirCurtir
O Neymar so esta aqui, porque os dirigentes europeus nao assistem ao futebol brasileiro. Parece que os alemaes vao levar o Andre, enquanto Neymar, Giuliano e Ganso estao dando sopa. E o Coutinho, quando chegar na Inter, vai ser emprestado, pra ganhar experiencia – imagina se ele arrebentar. Vai ser igual o Kaka que ia ser emprestado, mas ele estourou nos treinos e ai os gringos desistiram da bobagem.
CurtirCurtir
Acho que os jovens valores deveriam permanecer por pelo menos dois ou três anos no Brasil após a profissionalização. O futebol brasileiro seria um tipo de faculdade para estes garotos antes de ingressarem no exigente mercado europeu. O motivo principal para isso seria nos divertir um pouco mais.
CurtirCurtir