Remo tenta importar novo zagueiro

Márcio Nunes, zagueiro de área de 29 anos, que já defendeu Luverdense, Cianorte (PR), Esportivo de Bento Gonçalves (RS) e Marcílio Dias (SC), pode ser o reforço do Remo para o segundo turno do campeonato estadual. O diretor de futebol Abelardo Sampaio vem negociando com o jogador há duas semanas e um acerto pode ocorrer nas próximas horas. As preocupações do técnico Sinomar Naves aumentaram com a má atuação de Rodrigo Antonelli, que substituiu o titular Raul na partida contra o S. Raimundo, no último sábado.

8 comentários em “Remo tenta importar novo zagueiro

  1. Ouço o pessoal da rádio malhando muito o tal Antonelli por apenas um jogo. Até parece que esse Pedro Paulo é algo de extraordinário. E que esse Raul também não dá suas pixotadas.

    Quando alguns cronistas pegam um pra “cristo”, sai da frente!

    Curtir

    1. Diogo, pela parte que me toca nesse latifúndio, a crítica ao Antonelli se baseia no que eu vi ele fazer no jogo com o S. Raimundo. Fiz, inclusive, essa ressalva no comentário. Nessa partida, ele foi muito mal e até o garoto que o substituiu (Jorge Santos, eu acho) se saiu bem melhor. Talvez tenha sido um mau dia do cara, mas passou uma impressão ruim.

      Curtir

  2. De fato, a dupla de zaga considerada titular realmente dá suas pixotadas. Aliás, no jogo contra o S.Raimundo a falha foi do Pedro Paulo e no jogo da Copa do Brasil, no meio da semana, o Raul também falhou. Por outro lado, é verdade que foi só um jogo, o primeiro jogo do Antonelli. Mas, admito que fiquei muito preocupado com a atuação do estreante, a ponto de querer muito que ele não precise voltar ao time tão cedo. A propósito, vale dizer que quem estava no estádio percebia que o Antonelli demonstrava inquietação e nervosismo extremos mesmo quando ele não estava envolvido em qualquer disputa de bola, parecia não querer que a bola viesse em sua direção e quando ela vinha a impressão que dava é que queria se livrar dela de qualquer maneira. Acho que ele foi afetado pela “síndrome do erro da primeira jogada”. Foi mal na primeira oportunidade que teve para intervir e a partir daí não acertou mais. É zagueiro de boa estatura e parece ter potencial. Tomara que recupere a confiança, afinal não será nada bom se as combalidas finanças do Clube do Remo tiverem de suportá-lo sem a esperada contrapartida em campo.

    Curtir

  3. Gerson, tenho mesma opinião sobre Antoneli. O que ví sábado à noite não me agradou o que não significa dizer “não convenceu”. Em outras oportunidades, exiba o seu futebol. Quanto ao Raul, com falhas ou não e sem ser craque, foi o melhor que ví. Se existe outros, ajudem-me nesta tarefa dificil.

    Curtir

  4. Nosso futebol virou um estaleiro, onde atletas que não tem mais lugar no mercado são recebidos como craques. Muitos deles já estavam parados e aqui ainda se destacam sobre os demais. Vitórias sobre times inexpressivos como “Potyguar” e “São Mateus” (que ficariam em último lugar se disputassem o Parazão) são recebidas como triunfos fabulosos. Até parece que ganhamos do Barcelona e do Real Madrid.

    Curtir

Deixe uma resposta