Mais especulações sobre a futura Arena do Leão

Pessoas ligadas à comissão que analisou a proposta de compra do Baenão pelas construtoras Agra e Leal Moreira repassaram imagens dos possíveis locais da futura Arena do Leão, que é parte do acerto financeiro a ser firmado entre o Remo e os compradores. Por ora, é mera especulação, pois só a diretoria do clube poderá confirmar o local, depois de informar ao Conselho Deliberativo. Nas comunidades do Remo no Orkut já estão sendo expostas as imagens dos dois terrenos mais cogitados: no alto, a área do Tapanã, onde funcionou o Teleclube; abaixo, um terreno que pertenceria à empresa Leal Moreira, localizado às proximidades da avenida Independência.

33 comentários em “Mais especulações sobre a futura Arena do Leão

  1. O Remo não vai construir seu estádio na Independência,muito menos no Tapanã.
    Vai ser construido lixão do aurá..AK está em avançadas negociações com os catadores de lixo do local,aguardem!!

    Curtir

  2. gaysandu: o gaysandu vai ganhar um placar eletrônico.
    Remista: o Remo vai ganhar um ESTÁDIO novo.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    CHORA BICOLETES

    Curtir

  3. Ja dei a dica do negocio da china: nova arena azulina no Chico Vasques. Bom pros dois lados e ainda da pra diminuir os custos, porque o metro quadrado e mais caro, mas o estadio ja existe. Alem disso, a Lusa poderia se livrar das dividas e construir ou comprar um CT (nao sei se o do Carajas ainda esta dando sopa) ou se fixar definitivamente na area social, ao lado do Gremio Portugues.

    Curtir

  4. A torcida do cachorro vira-lata torce pra que n dê certo, pq concerteza vai dar e estaremos a anos luz na frente deles, inveja é assim mesmo fazer o quê, eu e toda a nação azul(exceto os saudosistas que são contra por ser contra) apoiamos o projeto e vamos daki pra frente reconstruir a nossa história de grandes glórias e triunfos já que desses 2 somos filhos, aos vizinhos da almirante, cama que o choro é livre e é lugar quente!

    Curtir

  5. Vocês vão ser time do interior agora, iohaioahoiahoiahaoiha

    PAYSANDU o único time da capital.(isso se der certo).

    Podem construir o melhor estádio do Mundo, mas enquanto for essa porcaria q estiver jogando nunca vai ganhar nada, assim como no Lixeirão, alguém lembra de alguma gloria naquele chiqueiro?

    Curtir

  6. anos luz na frente??

    heheheh!!..temos mais títulos amigo!!

    Anos Luz na frente do Papão ? Só se for as dividas do teu clube do “emo” !..rsrsr!

    Curtir

  7. Bom dia caros amigos desportistas.

    Posso lhes afirmar que a arena será no Antigo teleclube, Tapanã!!

    Alguns dias atrás, passei em frente a área e vi que pintaram o muro e ostentaram placas de venda de um condomínio no local.

    O empreendimento seria da ASA e ELO incorporadora (curiosamente as mesmas empresas que estão patrocinando o Parazão 2010 através de placas nos estádios e na TV Cultura – patrocínio este que apareceu depois que se esquentou a tese de que aprovariam a venda).

    Acredito que estas empresas são fachadas para a AGRA e Leal Moreira. Eles já sabiam que a negociação seria aprovada, se anteciparam e compraram um terreno por um valor bem barato, mas vão dizer que foi 6 milhões (devem ter pago no máximo 4 milhões – lembrem-se que tal área está num imbróglio judicial, o que com especulação reduz drasticamente seu valor)

    Ocorre que ontem passei em frente a mesma área, e já retiraram toda a propaganda existente, mantém-se apenas a pintura do muro com as inscrições da ASA e ELO.

    Agora me digam: Como pode uma empresa que nasce da noite pro dia patrocinar um campeonato e comprar uma área para construir um condomínio??!! Muito estranho!! Mas foi uma ótima sacada de visão estratégica da Leal Moreira!

    Curtir

  8. A area do Teleclube ja esta comprometida para a construção de um condominio.Na rodovia do Tapanã apenas o campo do japones tem espaço para construção de um estadio do porte do que estão prometendo.

    Curtir

  9. não existe esse negócio de área comprometida!!

    manda quem tem dinheiro!!

    Negócios são feitos e desfeitos todo dia no mundo!!

    A grana é quem fala mais alta!

    Curtir

  10. as que ficam falando besteiro dizendo que o paysandu vai ser o unico time da capital…entao jogar no mangueirao é jogar no interior?
    e que feio pra vcs terem ficado sem vencer 33 jogos de um time do interior.

    Curtir

  11. Kramba como tem gente burra pqp, criança vai olhar o mapa de belém, veja os limites da cidade!
    E qnt as divivdas estamos empatados! POR ENQNTO!!! As dividas trabalhistas do clube do remo serão completamente ZERADAS, sobrando apenas pequenas outras dividas negociaveis, Ou seja o CR será o time de melhor estrutura do futebol do norte!
    O plantel azulinos terá a Toca do Leão para morar, então vão pagar a conta atrasada do hotel antes que mais uma vez na historia de vcs, vcs sejam expulsos de um hotel! Vai pro chiqueiro vai!

    Curtir

  12. nossa cheio de idiotas dizendo que o leão vai ser time do interior!! kkkkkkkkkk vão estudar geografia bando de burro!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  13. incrivel como as meninas(bicoletes) estao por dentro dos planos do leao,pra essas meninas descontroladas so tenho uma coisa pra falar,esse é so um passo na imensa caminhada que o leao vai fazer, o remo vai ser o novo barueri e infelizmente nao iremos ter um rival a altura que nem eles

    Curtir

  14. Gerson, vcs cobram tanto a modernização dos clubes do nosso estado, entao vamos comparar com times grandes, são paulo por ex. veja um pequeno trecho da construção do morumbi: “O sonho de construir um grande estádio começou a se tornar realidade. A idéia inicial era a área onde atualmente encontra-se o Parque do Ibirapuera, na época uma região alagada, mas o então vereador Jânio Quadros impediu que o clube recebesse a área da prefeitura. O local escolhido foi uma área na região do Morumbi, praticamente desabitado, que estava em processo de loteamento imobiliário. Parte dos conselheiros eram contra essa proposta, pois o estadio jamais ia ter seu publico total” bom tapanã, não é desabitado ao contrario, estudos das empresas imobiliarias essa região vai abrigar cerca de 1.5 milhoes de habitantes. Bom pensar grande é isso que o são paulo fez!!! avante leão azul!!!!

    Curtir

  15. E realmente o baenão era de vcs, so que no estadio de vcs NOS eramos que comemoramos mais lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Albertinho,…

    Curtir

  16. Nosso proprio estadio é ESTADIO E NAO ”ARENA” KKKKKKKKKKKKKK
    _________________________________
    Voces vao ser metropolizados, enquanto nos vamos morar na centro mesmo.

    Curtir

  17. vão morar no centro ? kkk …
    isso se o chiqueirão de vcs não cair né ! kkk …
    mas espero que caia quando não tiver ninguém por la , pois com quem vamos avacalhar ? kkk …
    tchal bicholetes !

    Curtir

  18. É por isso que sou Paysandu!!

    Os remistas são muito imbecis (salvo algumas poucas exceções como por exemplo o Cláudio Santos treinador do Columbia )!!

    Não fiz o comentário para ”secar” ou tentar qualquer chacota com a leoa!!

    Fiz um comentário informativo, porque gosto de futebol em todos os níveis! Independente de paixão clubística. Acompanho a notícia e torço para que dê certo, para provar aos cartolas e imprensa esportiva paraense que temos que fazer mudanças drásticas, pois só a paixão não vai sustentar para sempre nosso futebol!

    torcedor é consumidor e precisa ser bem tratado! Uma hora essa ficha vai cair! Já está acontecendo com o remo!

    além disso, até quem não quer saber da notícia acaba sabendo por osmose ou overdose nos noticiários! Não posso garantir para vocês que o terreno será lá, não sou diretor da agra (que por sinal adquiriu a ASA em 2008 – pesquisem na net), mas pra quem observa as coisas, tudo se encaixa! Não estou dizendo que é bom ou ruim, estou dizendo que é um fato!

    É tão difícil para um remista entender isto??!!

    Saudações do maior campeão do Norte de todos os tempos (como os remistas não vão saber eu vou dizer sem meis palavras – PAYSANDU)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s