Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Se não fosse o quase. Temos que valorizar o adversário que é o Águia em seus domínios, mas Barbiere continua com Ibope baixo. Essa dificuldade nada mais é a falta de consolidação de em esquema atuante que até agora não foi imposto pelo técnico, que cá para nós é bom de lábia para justificar esses desacertos. Apesar de contar com bons valores, o meio campo continuar travado e o ataque não rende o esperado. Gostaria de saber de quem entende do assunto, o amigo Cláudio, como este viu tecnicamente o jogo de ontem.
CurtirCurtir
Concordo com teu comentário Carlos Berli,
Sempre tenho me posicionado que o Barbiéri não sabe mexer no time, é muito bom de papo como bem lembraste, no entanto, o time não tem nenhum esquema tático, já era hora de apresentar alguma coisa nesse aspecto.
Pelo que tenho pesquisado, da atuação dele em outras equipes, penso que será muito interessante ao futebol do BICOLOR AMAZÔNICO, se ele for o tão procurado Supervisor e Gerente de futebol, iniciando dessa forma a tão sonhada profissionalização da administração do futebol do BICOLOR AMAZÔNICO.
Está passando a hora de substituí-lo e não me venham com a cantilena de dar tempo para consolidação do projeto de retorno à série B, isso é potoca! esse técnico não vai emplacar, ele não tem estrela nem aura de vencedor.
É hora de mudar.
CurtirCurtir
Ok, amigo Berlli, agradeço pela citação. Já me posicionei, abaixo.
CurtirCurtir
Cláudio, Berlli e Gerson, como joga esse Sandro hein? é incrível como no futebol é notável a diferença técnica de alguns jogadores qdo comparados a outros. Ontem vimos um jogo de nível de série C e com um jogador de série A.
CurtirCurtir
Concordo por inteiro, principalmente agora que, pela idade, já não se dedica com tanto esmero ao jogo violento e desleal de antes. Concentra-se no que deveria fazer sempre: jogar bola.
CurtirCurtir
Égua ninguém consegue derrotar o Papão. Sempre haverá um “apito amigo” para resolver. De novo, salvo pelo juiz, nos últimos segundos. Pobre Águia, assaltado dentro de casa. Quem manda pedir árbitro estrelado. Tomou banho em água de cacimba…
CurtirCurtir
Não houve ajuda da arbitragem, pelo menos para o Papão, não. Se isso tivesse acontecido, mais dois penaltis teriam sido marcados o o Edkleber expulso.
O que ocorre é que o Espínola é ruim, assim como o Cintra, o Abade, o Paulo César e seu irmão e toda a geração Edílson Pereira de Carvalho, talvez com a exceção do Seneme.
CurtirCurtir