Colorado sonha com veteranos do Boca

A ânsia em se reforçar para as batalhas da Libertadores está levando o Inter a crescer o olho em jogadores do Boca Juniors, que não participa desta edição do torneio. O mais novo alvo do Colorado é o veterano goleiro Roberto Abbondanzieri, de 37 anos, que pode ser contratado ainda hoje se forem concluídas com sucesso as negociações com o Boca, dono de seu passe.

Fontes do clube de Buenos Aires disseram hoje à agência “Télam” que, entre o Inter e o jogador  está “tudo combinado” e, por isso, a contratação poderia ser concluída nos próximos dias. Segundo estas mesmas fontes, Abbondanzieri já se comunicou com o técnico do Inter, o uruguaio Jorge Fossati, que também pretende contar com outro ídolo boquense, o goleador Martín Palermo, a partir de junho, quando vence seu contrato com o Boca.

Abel Alves, treinador da equipe argentina, relegou ao banco de reservas o goleiro por baixo desempenho e o substituiu pelo jovem Javier García. (Com informações da ESPN)

4 comentários em “Colorado sonha com veteranos do Boca

  1. Apenas 200 mil dólares ainda seguram o El Pato no Boca. Crise na equipe XENEIZE deixa o goleiro sem clima na Bombom. Até a pasagem já foi recebida pelo goleiro para viajar amanhã. Abondanzieri tenta convencer o clube a libera-lo.

  2. Pato Abondanzieri? égua, o Inter não quer ser campeão, só pode. Mesmo no clube onde o goleiro é ídolo da torcida ele não consegue ser titular devido as falhas. Saiu do Getafe devido frangos seguidos, na seleção a mesma coisa. Lembram da final da Copa América de 2007?

Deixe uma resposta