A partir das 10h, Remo e Paissandu decidem o Campeonato Paraense categoria Sub-17 2009, sem torcida presente, no estádio da Curuzu. Por determinação do Ministério Público, baseado em laudos do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, a Federação Paraense de Futebol foi impedida de vender ingressos por questões de segurança. Quem não gostou da medida foi o treinador do Remo, Alcindo Aguiar, o Tindô. “São jogadores da categoria de base e, assim, querem mostrar serviço. Por que o jogo não foi para o Mangueirão?”, questionou. (Com informações do Bola)
O Mangueirao nao esta interditado tambem? A liberacaoano foi so pro classico? Alias, houve incendio no estadiodo Bengui.
CurtirCurtir
Sem público é brincadeira. Que incentivo terão esses garotos. Os nossos maiores inimigos estão aqui mesmo no futebol paraense.
CurtirCurtir
E o papão é campeão!
CurtirCurtir