Paissandu é favorito em Currais Novos

Mesmo como visitante, o Paissandu enfrenta o Potiguar de Currais Novos (RN) pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, na condição de favorito. Luiz Carlos Barbieri deve escalar o Papão com: Alexandre Fávaro; Parral, Vítor Hugo, Rogério e Brida; Tácio, Bruno Lança, Sandro e Zeziel; Moisés e Luciano Dias (Didi). A equipe do técnico Netinho Matias é a quinta colocada no campeonato potiguar e espera fazer um jogo equilibrado contra o bicampeão paraense. O time para esta noite terá como base a equipe que perdeu para o Baraúnas por 2 a 1, no fim de semana. A próvavel escalação do Potiguar deve ser: Jader; Tanzinho, Roquete e Leandro Carioca; Vânio, Leandro Oliveira, Tércio, Barata e Thiago Potyguar; Carlinhos e Quirino. (Com informações do Bola/AFI)

12 comentários em “Paissandu é favorito em Currais Novos

  1. Gerson, sinceramente, eu entraria com o Didi, no lugar do Brida e, seguraria mais o Zeziel na esquerda. Era uma questão a ser treinada, não sei se isso já aconteceu. Penso que o Papão tem amplas condições de matar o segundo jogo.

  2. Gérson, já emiti meu comentário sobre esse jogo e acredito que o Paysandu não é favorito, como você mesmo diz vai ser difícil. O Potiguar é vice campeão estadual desbancando América e ABC que estavam ano passado na série B e neste ano já derrotou o América por 2X1. Desde dia 12.12.09 postei no blog minha opinião e acho que nem Paysandu ou Remo são favoritos. Podem ter mais camisa e tradição, não favoritismo.

  3. Houve tempo no qual se poderia dizer que um jogo como o de hoje, o Papao ganharia no mínimo de 2 a zero sem precisar jogar muito.
    Cobro do Papao a obrigação SOCIAL de uma vitória. Não esqueçamos que são quase cem anos de história contra apenas 20 dos seridorenses. Isso pode não entar em campo, mas tem que entrar na cabeça dos alvi-celestes , se entrar, é meio caminho andado.
    O “colosso” do Bezerrão está “prontinho”. Não houve interdito de qualquer espécie e o Estatuto do Torcedor está sendo aplicado “rigorosamente” . Basta olhar para as dependencia do campinho e constatar que lá não é como cá.

  4. Na minha opiniao, Gerson, o garoto Jenison merece uma chance nesse jogo para atuar mais que 45 minutos, tenho certeza que ele vai fazer a diferenca e até no caso de dizerem por ai , caso ele atue ruim novamente, que o garoto nao teve sua oportunidade assim como o Bruno Rangel teve a dele. Continuo achando que este garoto é o meia de ligacao que o Papao precisa, pois o que está faltando seria ritmo de jogo e um pouco mais de confianca.

  5. Bem, favorito ou não, espero que o Papão ganhe. Até porque já são 4 anos q o bicolor paraense não ganha fora. Isso sim é uma vergonha. Estou confiante porque o que mais tenho visto nesse time é garra, determinação até o último minuto. E isso faz a diferença em time que joga fora. É ou não é, Gerson???

    1. Dennis: Vontade de vencer, determinação e empenho superam até as limitações de ordem técnica em futebol. Isso é fato. Tomara que o Papão esqueça o retrospecto ruim fora de casa e se imponha frente ao Potiguar. Tem mais time e camisa.

  6. Caro amigo gerson,
    boa tarde.

    Só quero lembrar que no ano passado o PSC também era favorito e tinha mais camisa que o icasa e deu no que deu.
    Cautela e seriedade e este “tabu” pode cair hoje.

Deixe uma resposta