5 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de sábado, 6

  1. Gérson, a manchete mesmo sendo interrogativa, responde por si só. Se você mandar algum reporter para locais de venda de ingressos, você vai ver a visão do inferno. A falta de respeito com o torcedor é descarada e ainda muitos acham que isso é apenas um detalhe.Não falam, mas pensam: “Eles estão acostumados!”
    Todo mundo sabe que há a bagunça nas vendas de ingresso. E o governo responsável pela garantia de segurança do torcedor? Cadê os órgãos de segurança para proteger o torcedor? Toda vez que vejo essas vendas de ingressos para jogos importantes, percebo o quanto é desprezado e mal tratado o torcedor, tudo devido a sua falta de cidadania. Gérson e amigos do blog, desde 06:30, já havia gente esperando os ingressos. Todo munda sabia que isso ia ser assim. E a prevenção???

    1. Aliás, Ricardo, o desrespeito com que o torcedor é tratado nas filas de compras de ingressos, a máfia de clonagem de ingressos e todas as patifarias conhecidas deveriam ser alvo de investigação do mesmo Ministério Público que se mostrou tão diligente em relação ao TAC do Mangueirão. Como diria o Cláudio Guimarães, são essas coisas que eu não entendo.

    1. É verdade, amigo Cássio, já fizemos todo o serviço de remanejamento de páginas, mudança de capas etc. Foi um sufoco. Tudo isso somente para que todos tivessem seus momentos de fama. É a vida, irmão.

Deixe uma resposta