O Manchester City aceitou liberar o atacante Robinho por empréstimo ao Santos, mas exige toda segurança para o jogador em terras brasileiras. Segundo o jornal Estado de S. Paulo, o clube inglês irá bancar oito seguranças particulares para Robinho e sua família. A preocupação do Manchester tem um motivo: em 2004, a mãe de Robinho, Marina, foi sequestrada. O curioso é que o número de seguranças do craque no Brasil dobrou. Na Inglaterra, o clube inglês financiava quatro profissionais desta área para proteger o então camisa 10 da equipe. Segundo o Estadão, a rotina do jogador também mudou. Antes baladeiro, Robinho tem evitado a trepidante noite santista. Até agora, se limita a ir ao treino e voltar para casa.
Lá em Baião esse negócio de oito homens por trás do cabra tem outro nome…
Gerson, li no noticiario que o Robinho estaria com 2 kg a mais. Talvez a explicacao para a queda de rendimnto do triatleta talvez tenha a ver com o Ronaldinho Gaucho: ambos sao baladeiros e dependem do fisico para atuar em alto rendimento. Uma cerveja faz diferenca; alias sou ate mais radical, um gole faz diferenca para um atleta de alto rendimento. O empresario, depois que fatura, nao cuida do profissionalismo fora do campo. esses jogadores tem assessor de imprensa, mas nao tem fisiologista, personal trainer e muito menos nutricionista. Dai a queda do padrao futebolistico. O sexo masculino tem a natural tendencia para adquirir volume na regiao da cintura, porisso a tradicional barriguinha. Com umas cevadas a mais, entao, um abraco. O exemplo do Kaka esta ai para quem quiser seguir. Lembro dos antigos atletas da URSS, que tinham uma vida espartana, para obter recordes e atuar em nivel elevado. Falta isso pro Robinho e pro Gaucho, entre outros. Balada e cerveja fazem diferenca sim, por isso a carreira do Garrincha foi curta e so nao foi mais ainda, porque era genio, ao contrario dos acima nominados.
CurtirCurtir
ha ha ha ….calma Gerson, olha o coração….se bem que ele já teve problema de sequestro em sua familia lembras ?
CurtirCurtir
Tudo bem, caro Ed, mas oito seguranças já é meio exagero. Coisa que o Hélio dos Anjos chamaria de frescuragem… rss
CurtirCurtir
Tô com o Gerson nessa Ed.
8 “cabôcos” pra cuidar de um homem??
Hummm! sei não….
CurtirCurtir
Pra cuidar de quem Jimy ? he he he
CurtirCurtir
Em Baião e aqui em Val de Cans também, Gerson.rsrsrsr
CurtirCurtir
Os ingleses as vezes perdem a fleugma eo senso do ridículo.
CurtirCurtir
E quando a situação é inversa, como é chamado lá em Baião meu caro Gerson?
CurtirCurtir
Agora o bicho pegou, caro Berlli… hehe. Mas que é fricote esse papo de esquema de segurança no Brasil, não tenha dúvida.
CurtirCurtir
Esse negócio é coisa de Mocajuba…
CurtirCurtir