Robinho terá proteção de oito seguranças

O Manchester City aceitou liberar o atacante Robinho por empréstimo ao Santos, mas exige toda segurança para o jogador em terras brasileiras. Segundo o jornal Estado de S. Paulo, o clube inglês irá bancar oito seguranças particulares para Robinho e sua família. A preocupação do Manchester tem um motivo: em 2004, a mãe de Robinho, Marina, foi sequestrada. O curioso é que o número de seguranças do craque no Brasil dobrou. Na Inglaterra, o clube inglês financiava quatro profissionais desta área para proteger o então camisa 10 da equipe. Segundo o Estadão, a rotina do jogador também mudou. Antes baladeiro, Robinho tem evitado a trepidante noite santista. Até agora, se limita a ir ao treino e voltar para casa. 

Lá em Baião esse negócio de oito homens por trás do cabra tem outro nome…

10 comentários em “Robinho terá proteção de oito seguranças

  1. Gerson, li no noticiario que o Robinho estaria com 2 kg a mais. Talvez a explicacao para a queda de rendimnto do triatleta talvez tenha a ver com o Ronaldinho Gaucho: ambos sao baladeiros e dependem do fisico para atuar em alto rendimento. Uma cerveja faz diferenca; alias sou ate mais radical, um gole faz diferenca para um atleta de alto rendimento. O empresario, depois que fatura, nao cuida do profissionalismo fora do campo. esses jogadores tem assessor de imprensa, mas nao tem fisiologista, personal trainer e muito menos nutricionista. Dai a queda do padrao futebolistico. O sexo masculino tem a natural tendencia para adquirir volume na regiao da cintura, porisso a tradicional barriguinha. Com umas cevadas a mais, entao, um abraco. O exemplo do Kaka esta ai para quem quiser seguir. Lembro dos antigos atletas da URSS, que tinham uma vida espartana, para obter recordes e atuar em nivel elevado. Falta isso pro Robinho e pro Gaucho, entre outros. Balada e cerveja fazem diferenca sim, por isso a carreira do Garrincha foi curta e so nao foi mais ainda, porque era genio, ao contrario dos acima nominados.

    1. Tudo bem, caro Ed, mas oito seguranças já é meio exagero. Coisa que o Hélio dos Anjos chamaria de frescuragem… rss

    1. Agora o bicho pegou, caro Berlli… hehe. Mas que é fricote esse papo de esquema de segurança no Brasil, não tenha dúvida.

Deixe uma resposta