O meia Edson Pelé está cotado para estrear contra o Santa Rosa, na próxima segunda-feira, segundo compromisso do Paissandu no Parazão. Ele comporia o quadrado de meio-campo com Tácio, Zeziel e Sandro. Muçamba, lesionado, não joga. Já o atacante Enilton (ex-Palmeiras), que ainda não assinou contrato, só deve ser lançado no Re-Pa.
O técnico Luiz Carlos Barbieri reprovou nos testes os jogadores Bernardo, Admilson, Billy, Juba, Brayan e Leonardo, que serão liberados para outros times ou dispensados. Curiosamente, manteve Muçamba no elenco. Vou te contar…
Tal atitude, penso ser correta, agora querer, por um jogo já reprovar o Muçamba, aí vou te contar… . Depois ele arrebenta lá fora e vamos nos espantar com tal feito. O Barbieri falou, que ele jogou boa parte do jogo machucado, devido a uma pancada que levou, inclusive, hoje, encontra-se, ainda, no departamento médico bicolor. Vamos com calma gente.
CurtirCurtir
Eu já sabia que assim seria.
Conta outra que essa é velha;
Sempre sobra pro pessoal da casa;
O treinador, porém, não está errado, ele não conhecia o plantel e foi informado pela diretoria que teria que trazer dois times, assim o fêz.
A culpa é de diretoria, cabeça grande e mente pequena, sinal de subdesenvolvimento.
É aquela velha história “só o de fora presta”.
CurtirCurtir
Gerson, estranho esse negócio do Enilton ainda não estar contratado, não é?
E esse Pelé, joga pelo menos 5% do que o eterno Rei?
CurtirCurtir
Quer dizer, se Enilton for mal no classico, ta queimado, se for bem, sera idolo. Quanto aos dispensados, e por isso que eu acho que o bicola nao sera campeao, ja que o tecnico nao conhece o elenco e muito menos os adversarios. Vejam o que o Sinomar fez contra o fraco Ananindeua, encurralando o adversario. So nao sei se fara o mesmo no classico, deixando desguarnecido atras.
CurtirCurtir
Gerson, os “da casa” entra ano e sai ano são promessas.
Você não acha que já era tempo deles virarem realidade?
Não tenho nada contra niguém, mas os dois laterias, o Muçamba e o Tássio darão um banco razoável.
Já pensaram se o Mael ainda estivesse por aqui?
CurtirCurtir
O Mael, jogou ontem, pelo Ameriquinha do Rio, no jogo contra o vasco, apesar de derrotado por 2×1, o parauara, continua eficiente no desarme e ligação com o ataque, lá ele está jogando com a camisa 7.
Naquele time medíocre do America, ele se destaca bastante, mas, lá, é o futebol Carioca, vitrine para o mundo, se ele continuasse por aqui, seria posto em disponibilidade também, ou alguém duvida?.
CurtirCurtir
O Barbi, não iria trazer seus pupilos para deixá-los no banco. Evidentemente que os de casa seriam aqueles que pagariam o pato, e pagaram.
Então, de difícil, passa a ser impossivel a revelação de novos valores no nosso futebol, né turma?
É impressionante a cegueira dos “Dirigentes” tanto de um como de outro.
CurtirCurtir
Apoiado! Concordo!
CurtirCurtir
Juro que não é implicância, mas com base nos últimos comentários estou quase convencido que o Cláudio é tão remista quanto o Diogo, o Dennis, o Acácio… rs.
CurtirCurtir
E, Sérgio, por favor, remista? nunca!
Inclusive, tô torcendo para as previsoes do Claudio serem verdadeiras.
Papão Campeão!!!
Agora a minha angústia é que nos últimos 4 anos (acho), o Papão tem time muito superior (no papel – na teoria) que o remo. Mas não vem colocando essa superioridade dentro das 4 linhas.
CurtirCurtir
Hehe… Por saber que vocês três são tão bicolores, usei-os em comparação na brincadeira com o Cláudio. Eu acho que o Paissandu foi superior ao Remo não somente nos últimos 4 anos. Ele foi superior na última década e manteve a tradição de: década par é do Paissandu, década ímpar é do Remo. Conhece esta história?
CurtirCurtir
Emo??? Jamais!!!
CurtirCurtir