O Remo estreou com goleada no Parazão 2010. Disparou 6 a 0 sobre o Ananindeua, na noite desta segunda-feira, no estádio Baenão. No primeiro tempo, o placar chegou a 3 a 0, com gols de Fabrício Carvalho, aos 6 minutos; de Gian, aos 29, e Raul (de cabeça), aos 37. Na etapa final, mais três gols: Vélber, cobrando pênalti cometido pela zaga do Ananindeua, e Samir, duas vezes, completaram a contagem, que expressou a superioridade técnica do Remo no confronto, facilitada pela extrema fragilidade do Ananindeua, que se deixou dominar desde os primeiros minutos.
Sem um jogador mais experiente na equipe e com dificuldades para fazer a ligação entre meio-campo e ataque, o time do técnico Luiz Oliveira foi presa fácil para o quarteto Vélber-Gian-Samir-Helinton, que encontrou espaço para troca de passes em velocidade e disparos da entrada da área. O gol de Fabrício, logo aos 7 minutos, facilitou ainda mais a tarefa dos azulinos porque deu tranquilidade ao time e empolgou a torcida que compareceu em grande número.
No final, mesmo com a substituição de Gian e Vélber, o Remo continuou a pressionar e esteve perto de chegar ao sétimo gol, em lances individuais de Helinton. O Ananindeua também desperdiçou boa chance depois de mandar uma bola na trave. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)


Deixe uma resposta