Troféu Irmãos Cara de Pau

Em nota divulgada neste domingo, o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), e o vice-governador do DF, Paulo Octavio (DEM), negam participação no suposto esquema de pagamento de propina para parlamentares da base aliada do governo na Câmara Legislativa do DF. Na nota, os dois afirmam que foram vítimas de um “ato de torpe vilania” e se mostram “indignados” com as acusações. Arruda e Octavio afirmam que Durval Barbosa – ex-secretário de Relações Institucionais do Governo do Distrito Federal que gravou as imagens flagrando integrantes do governo recebendo propina – agiu de forma “capciosa e premeditada”, apresentando uma “versão mentirosa” dos fatos. (Do Folhaonline)

6 comentários em “Troféu Irmãos Cara de Pau

  1. Eu lá quero saber de PAU ??? Pô… ?!?!?!?……….

    Eu quero é ver os GOLS do FURACÃÃÃOOO !!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  2. Prezado, não faço esse gênero. Quando houver video dos gols no Youtube posto no ato. Até o momento só há um video da execução do hino nacional.

    Curtir

  3. É isso gente!!!
    Futebol faz parte da nossa cultura, é um excelente item da nossa economia, haja vista, que movimenta milhares de R$ a cada jogo; no entanto, não atentar para o cenário político Nacional, é uma inconteste prova de alienação, depois não vai reclamar que este país não está de acordo com o que queres, se tu não participas da vida dêle.
    Aliás, pensei que estivesses querendo assistir aos gols do clássico das ilhas, afinal, o tabuseiro conseguiu empatar com o selecionado da capital das ilhas, porquê o interese pelo time do PARANÁ?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s