5 comentários em “S. Paulo perde e deixa o título escapar

  1. Gerson, a partir do próximo ano, um time que quizer ser campeão, tem que se planejar dentro de campo e, principalmente, nos bastidores. O que esse tribunal fez com o São Paulo, não podia dar em outra coisa. Ainda bem que torço, também, para o Flamengo.

    Curtir

  2. Cláudio,
    O Ricardo Gomes foi sereno na análise. Não dá para culpar ninguém, depois que o time perdeu duas seguidas. Quem quer ser campeão não pode vacilar desse jeito.

    Curtir

  3. Gérson e Cláudio, acho que o São pPaulo já é vitorioso nesse campeonato, condierando-se o fato de ter saído da quase zona de rebaixamento e chegado à possiblidade remota de ser campeão. É improvável que o São Paulo perca para o Sport Recife e aí, garante a vaga na Libertadores, ajudando o nosso Leão. É lógico que esse título já é do Mengão – ainda que turbinado pela providencial colaboração da CBF, STJD e do Corínthians (algúem nega que o Coringão ontem fingiu que jogou?) e lógico do Grêmio que também irá representar domingo. O São Paulo teve uma derrota previsível diante do bom time do Goiás que colocou por terra de vez as fantasiosas e levianas histórias de “mala branca” tricolor que somente atestam a inveja de ckubes pequenos. O maior derrotado foi o Palmeiras que contratou um técnico limitado que tanto empobreceu o futebol brasileiro e não será campeão, além do castigo ante a demência de seu presidente. O Flamengo sim, merece o título (noves fora os fatores extra-campo), por que é time de chegada e apresentou uma reação digna de grande time.

    Curtir

  4. Concordo, Gerson.
    Quem quer ser campeão tem que “atropelar”.
    Perdoem-me o termo, mas o “cagaço” foi generalizado com a arrancada rubro-negra.
    Quem quiser pode continuar procurando chifre em cavalo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s