Parreira reassume África do Sul

Após a demissão de Joel Santana na última segunda-feira, a seleção sul-africana de futebol anunciou nesta sexta-feira a volta de Carlos Alberto Parreira para comandar a equipe que será anfitriã da próxima Copa do Mundo. Parreira deixou o comando da seleção sul-africana no ano passado alegando que queria voltar ao Brasil para passar mais tempo com a sua família – foi substituído justamente por Joel, a quem indicou. (Do Folhaonline)

5 comentários em “Parreira reassume África do Sul

  1. Gerson acho que a África do Sul trocou seis por meia dúzia pois Carlos Alberto Parreira já deu o que tinha que dá.

    É um técnico ultrapassado, que só arma seus times pra se defender.

    1. Tem razão, Antonio. Lembra daquele baile que o Pé-de-Uva levou do João Galvão nos confrontos entre Águia e Flu pela Copa do Brasil?

  2. Esse cenário foi montado pelo próprio Parreira, quando de sua passagem por lá. Este, sabedor de que não conseguiria ser perdurável no comando da seleção sul-africana até a Copa de 2010, ensaiou a sua saída enquanto o momento lhe era favorável, antevendo a sua presença na próxima Copa que, poderia ser por um dos caminhos: ou pela seleção brasileira já que os resultados do zangado Dunga não eram bons naquele momento e, o outro era pelo o qual se confirmou por esses dias. Pelo menos nesse quesito, ele foi sim, um mestre. Já como técnico de futebol, nem tanto.

Deixe uma resposta