
O diretor de futebol do Corinthians Mário Gobbi encontrou uma boa explicação para o aparente excesso de peso de Ronaldo, cuja barriga saliente voltou a chamar atenção. Segundo o dirigente, o uniforme repleto de anúncios de patrocinadores “engorda” o atacante do Corinthians. “É interessante o que a roupa faz com uma pessoa. Se a gente olhar para o Ronaldo de shorts, não vamos enxergar gordura nele. Acontece que ele possui um físico muito forte, avantajado, formado só de músculos. Isso pode dar a impressão de que está gordo”, argumentou Gobbi.
Sei. Esses uniformes…
Me engana que eu gosto, se barriga fosse empedimento, o Agéu Sabiá não jogava bola, mais como é o Ronaldo, tudo é noticias, deixem o cara em paz!
CurtirCurtir
Reginaldo, agora que o cara tá no Corinthians então….
CurtirCurtir
Lembra um galo, só pena, quando despido não dá meio quilo.
CurtirCurtir
A análise desse Mário Gobbi sobre o Ronaldo foi meio gay hein!
CurtirCurtir
Hehehe… Gobbizinho parece que manja dessa história de corpo saradão.
CurtirCurtir
GERSON,SE OS ANUNCIOS NA CAMISA ENGORDA O RONALDO EU NÃO SEI ,MÁS QUE ENGORDA A CONTA DELE ,HA ISSO EU TENHO CERTEZA,SÓ DO SILVIO SANTOS É UMA GRANA COM O BANCO PANAMERICANO E AGORA TEM O CREME BOZANO.
CurtirCurtir
Concordo com o Juca. Os anúncios engordam sim: a conta bancária do jogador. Além de meio gay, a explicação é muito nonsense… Seria bom perguntar ao Gobbizinho porque este fenômeno (hehe) não ocorre com o Nilmar, com o Robinho, com o Kaka…
CurtirCurtir
Eu sempre achei que fosse isso mesmo. Esse anúncios enchem os bolsos e a barriga.
CurtirCurtir
Legal, agora já sei o que falar para minha nutricionista sobre meus 98 kg. Realmente, quando eu me peso nu, caio para 97,9.
CurtirCurtir