Tudo sobre o Nazareno

nazareno_367398536_553308366_971693663

Nazareno Costa da Silva, 52 anos, apresentado como novo técnico do Paissandu, é graduado em Educação Física pela Universidade do Estado de Santa Catarina, tem pós-graduação em Administração Desportiva pela Universidade Gama Filho e pós-graduação em Ciência Técnica do Futebol também pela UGF. Em 1991, dirigiu o Juventus de Santa Catarina, chegou ao 4º lugar na 1ª Divisão. Em 1993, foi vice-campeão com o Figueirense. Em 1997, dirigindo o Itabaiana, foi campeão de Sergipe e vice no ano seguinte. Em 1999/2000, trabalhou no Tubarão de Santa Catarina, onde foi campeão da Copa Santa Catarina. Neste mesmo período, foi vice-campeão paulista da Série B-1-A, com o Marilia-SP.

Em 2002, levou o Tiradentes de Santa Catarina ao acesso à 1ª divisão catarinense e em 2003 foi campeão da Copa Santa Catarina com o Caxias, torneio seletivo para o Brasileiro da Série C. Em 2007, foi campeão do 1º turno do campeonato sergipano pelo Confiança. Em 2008/2009, treinou o Fluminense de Feira de Santana na Bahia chegando em 3º lugar e classificando o time ao Brasileiro da Série D. E ainda neste ano classificou a Associação Desportiva Bahia à primeira divisão baiana.

newsnazarenosilva

13 comentários em “Tudo sobre o Nazareno

  1. … e haja PÓ de ARROZ.

    É… Tem que mudar um pouco né ???

    … para quem VIVIA no PÓ de CAFÉ.

    – É bom nem LEMBRAR…

    … rsrsrs …

  2. Lembram do treinador Sérgio Belfort, que teve uma passagem relâmpago pelo Paysandu em 2007? A situação era a mesma de agora. O Paysandu estava sem atividades até o fim do ano e contratou o Belfort para montar um time. Deu no que deu: Belfort era tão fraco que foi demitido com poucas semanas de trabalho, caiu na besteira de fazer os mesmos amistosos que o Sinomar está fazendo no Remo e ficou “prestigiado” com os resultados pífios. Foi perda de tempo e dinheiro. Não tenham dúvidas: o que se vê agora é o replay.

    É muito triste a situação que o Bicolor vive hoje. Infelizmente, ao invés de críticas ao atual momento, só o que vemos na mídia são elogios a um desconhecido treinador que, em duas décadas de atividade é um completo desconhecido.

  3. Gerson, como não tenho medo de errar, vou me basear no que penso entender de futebol. TÁ TUDO ERRADO NO PAYSANDU.

  4. Já ví esse filme antes, esse currículum exibido pelo treinador, deveria ser exigido dos diretores, mas, ainda navegamos naquele velho modelo onde para ser presidente e diretor de futebol dos nossos clubes basta ter algum e disponibilizar esse algum para investir no time (tirar do bolso).
    Continuamos nas trevas, devido à falta de humildade de nossos dirigentes em reconhecer o erro e tentar resolvê-lo com o aprendizado colhido no insucesso, continuamos criando um fato novo para esquecermos o passado; vai daqui a ums tres ou quatro joguinhos, começa a ficar prestigiado, e com duas derrotas no estadual está na rua.
    Porém, isso é problema para ser resolvido pelo conselho deliberativo, ou devo chamá-lo de conselho depreciativo, tal a inoperância e omissão? pois bem, esse tal conselho deveria reunir, estudar, propor e implantar um novo modelo administrativo para o BICOLOR AMAZONICO, se não fizer isso, vai continuar tudo como dantes, no quartel de abrantes.

  5. Pelo menos é “estudioso”, do jeito que a imprensa gosta. Tem até pós-graduação. O problema é que a maioria dos jogadores não passam da quarta série.

Deixe uma resposta