Dunga cobra reconhecimento

Após a vitória sobre a Argentina, neste sábado, Dunga desabafou contra a falta de reconhecimento do trabalho feito pela Seleção. O técnico citou como exemplo o gol de Luisão, que aconteceu em jogada de bola parada, para lembrar que dificilmente o grupo brasileiro tem seus méritos exaltados.

– Em nenhum momento é mérito nosso. As faltas ensaiadas vêm dos treinamentos. É difícil ganhar mérito no Brasil. Sempre é o adversário que jogou mal. Tenho grandes jogadores que vêm da Europa, vencem todas as dificuldades para estar aqui. Em nenhuma pergunta falam que fomos bem, que aproveitamos as faltas. A Argentina é que falhou. É difícil, complicado – lamentou.

5 comentários em “Dunga cobra reconhecimento

  1. O Dunga tá certo. Enquando a gente fica a vida toda endeusando o seu Telê, porque era um gênio da estratégia mas perdeu, o Dunga taí, vencedor, quebrando tabús, dando orgullho mas a intelectualidade futebolística continua achando que o cara é o maior brucutu, que só convoca perna-de-pau etc.

  2. Some-se a isso o FATO da MANJADA EXIGÊNCIA “NOSSA” DE CADA DIA:

    – “TEM QUE CONTRATAR UM TÉCNICO DE PESO, TEM QUE CONTRATAR UM TÉCNICO DE RENOME, TEM QUE CONTRATAR UM TÉCNICO COM CURRICULUM, TEM QUE CONTRATAR UM TÉCNICO COM UM PERFIL VENCEDOR, enfim, TEM QUE CONTRATAR O DIABO QUE OS CARREGUE.”

    Os que APELAM para essa MESMICE tem a MEMÓRIA CURTA e a VISÃO MÍOPE, pois NÃO ENXERGAM ou “fazem questão” de NÃO ENXERGAR que:

    QUALQUER GRANDE TÉCNICO, UM DIA ERA PEQUENO !!!

    … rsrsrs …

  3. É verdade o que o Dunga diz. Mas isso é porque a mídia não gosta dele, não o aceita, não se conforma de ver na seleção um técnico que não fica babando o ovo dela, que nãoi ri para ela, não faz gracinha nem nada, não baixa a cabeça.

    Isso me faz lembrar a campanha do Papão no Campeonato Paraense passado. O time ganhava os jogos, fazia muitos gols, mas os cronistas, principalmente de rádio, só sabia falar da zaga, dos gols que levava. Mas isso era reflexo da picuinha com o Edson Gaúcho. Não gostavam dele e faziam questão de só ver o lado negativo do time.

    A mesma coisa está acontecendo contigo, Dunga. Ainda bem que, em nível nacional, a mídia parece que não está tendo a mesma força de outrora. Pediram a cabeça do Dunga, e ele continua firme e forte. Pedem a cabeça do Lula, e ele continua na crista da onda.

  4. Outro dia elogiaram o contador de Piadas Maradona, um cara acesivel e etcc…. Mas que entrou no cacete.
    Hoje todos continuam invocados com Dunga e com a vitoria brasileira.

    Os interesses das diversas midias no Brasil sao nojentos.

Deixe uma resposta