Rodada após rodada os erros de arbitragem no Campeonato Brasileiro vão se acumulando. Nesta quinta-feira foi a vez do técnico Hélio dos Anjos reclamar da atuação dos juizes, que, na sua visão, prejudicam praticamente todas as equipes que disputam o torneio. Além disso, o comandante do Goiás mostrou solidariedade ao Botafogo, que vem sofrendo com os erros dos árbitros. “A gente tem uma preocupação porque, queira ou não, as arbitragens passaram a tomar decisões quando sabem que não serão penalizadas. Assisti a um programa nestes dias que eles não seriam penalizados para não ficarem inseguros. Nós reclamamos, todos reclamam, e isso está levando a erros gritantes. Não vou nem citar a nossa situação, mas a do Botafogo… É um absurdo o que estão fazendo com esta equipe”, declarou à rádio CBN/Goiânia. (Da ESPN)
Lema do Botafogo: “O fato de eu ter mania de perseguição não significa que eu não esteja sendo perseguido”.
Nem sempre foi assim, Matheus. Já tivemos época (e muitas) em que o time era tão bom, mas tão bom que, mesmo “operado”, vencia a tudo e todos.
Melhor assim. Tenho fama de queimar, mas sou queimado
É aquilo que escrevi alguns post atras: quando não é culpa da imprensa, é do arbitro…..rsrs
Realmente. Quando o time é bom não tem nada para juiz mal intencionado.
A ruindade de um time não pode jamais ser motivo para livrar a cara de juiz ladrão
Proponho desde já um TORNEIO MENSAL entre os BOTAFOGOS de RIBEIRÃO PRETO, da PARAÍBA e do RIO DE JANEIRO.
Quando um BOTAFOGO se sentir LESADO pela ARBITRAGEM, qualquer outro BOTAFOGO privilegiado pela mesma ARBITRAGEM terá motivos suficientes para CONSOLAR o OUTRO.
E assim SUCESSIVAMENTE…
Pronto BOTAFOGUENSES, dêem CIÊNCIA e CUMPRAM.
Ok ???
… rsrsrs …
Não sei o porquê do espanto quanto às atuações dos árbitros dentro das quatro linhas. Sempre foi assim, seria porque os times do Rio estão na guilhotina do brasileirão?