Botafogo e Atlético-PR empataram em 0 a 0 na noite desta quarta-feira, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. O técnico Estevam Soares reconheceu que o resultado poderia ter sido melhor, mas gostou da atuação da sua ‘equipe mista’. “Posso dizer que ganhamos uns quatro ou cinco jogadores, que estavam esquecidos e atuaram bem na partida, mostrando que são úteis. Quem ganha com isso é o Botafogo”, afirmou Estevam à Rádio Globo.
O treinador botafoguense, aliás, mostra-se esperançoso com o futuro. O próximo compromisso da equipe carioca é no sábado, contra o Sport, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. “A cada jogo temos sentido a força dos jogadores e a busca pelo acerto. Poderíamos ter vencido o Atlético-PR, mas jogaremos em casa com boas chances de classificação”, analisou Estevam, já falando do jogo de volta da Copa Sul-Americana, no Engenhão. (Da ESPN)
Gostei da postura raçuda do time na Arena da Baixada e concordo por inteiro com o capitão Estebán. Jogadores que estavam encostados entraram com fome de bola e alguns merecem até ir direto pro time titular.
Está melhorando ou o juiz não prejudicou?
De fato, é uma questão a ser analisada, caro Berlli.
A série -A- completará 60,53%, faltando apenas 39,47%.
TIC-TAC-TIC-TAC-TIC-TAC…
… rsrsrs …