O técnico Valter Lima, ex-S. Raimundo e Paissandu, é acusado de ameaçar torcedor do Pantera. A notícia saiu no blog de O Estado do Tapajós, referindo-se à nota abaixo, postada no blog da torcida Loucos Alvinegros, do S. Raimundo de Santarém.
“Segundo o BOP-168/2009.008591-2, registrado pelo sr. Josely Cardoso Ribeiro, integrante da bateria da torcida organizada Loucosalvinegros, o mesmo teria sido ameaçado pelo ex-treinador do São Raimundo (Valter Lima, vulgo Valtinho), e seu filho Mateus, onde os mesmos teriam se dirigido até a residência de Josely, e lá em tom ameaçador, falou: “TU ME CONHECE? TU ME CONHECE? TU VAI ME PAGAR, em seguida Mateus se reportou a esposa de josely, e disse, “ELE VAI PAGAR, ELE VAI VER SÓ”, e gesticulava para a Sra. Diante disso, Josely adentrou em sua residência para evitar confusão e posteriormente se dirigiu até a seccional para confeccionar o Boletim de ocorrência, pois o mesmo teme que algo possa acontecer com sua pessoa ou alguém de sua família”.
Tentei contato telefônico com Valter Lima, mas não consegui. Se for verdade o que diz a nota da torcida Loucos Alvinegros, o incidente é dos mais lamentáveis – embora, insisto, ninguém saiba direito como foi essa história.
Será que Valtinho andou tomando lições na cartilha do Maçaranduba?
Melhor escutar o que o Valtinho tem a dizer dos fatos. de uma hora pra outra o Valtinho passou a ser hostilizado por la’, de uma forma um tanto agressiva.
Estou tentando contato com o próprio para ouvir sua versão dos fatos.
Até que prove ao contrário Valter Lima não mata uma mosca e se bater o pé sai correndo.
Também acho, daí o tom cauteloso da notícia. E publiquei porque já há um BO registrado.
Putz, era só o que faltava Gerson, e o blog, sério, imparcial fez o correto, divulgou a noticia, ainda mais que já tem até B O. Vs aguardar para sabermos o que realmente aconteceu..
Espero ainda hoje ter uma posição oficial do próprio Valter Lima.
Valtinho, já não te querem por aqui e, agora, nem em sua terra, aqui vai um conselh0: VAI PRA MANAUS CARA.
Sem ouvir os dois lados em questão, a coisa certa seria não extensionar a matéria, ainda que todos os cuidados tenham sido tomados para tal!
Onde há fumaça há fogo. Mas não vai dá em nada, mesmo que verídica a história (ou estória). Até pra ser notícia o técnico tem que ter estrela. Se fosse o Gaúcho, só dava ele hj nos noticiários.
Égua, será que baixou o espírito do EG “Guss Hidink” no Válter Lima? A conferir…
A diferença é que o Gaúcho mostra logo o que é.
É, pode ser. Rss