Flu apela para “motivação”

96b303eb-978a-34ea-92a2-1f4935ef1b86

Renato Gaúcho não é mais o técnico do Fluminense. Em reunião nesta manhã, a diretoria do clube resolveu dispensá-lo após a fraca campanha no Brasileiro – time é lanterna da competição. Cuca, ex-Flamengo, será o novo comandante. “[Estas informações] já podem ser confirmadas, sim”, afirmou o vice-presidente de futebol tricolor, Tote Menezes, ao canal SporTV. Aparentemente pensando em um trabalho um pouco mais duradouro que os últimos, Menezes falou sobre a expectativa do clube em relação à duração do vínculo de Cuca. “Ainda estamos acertando, mas a ideia é fazer o contrato até o fim de 2010. Como 70% do time fica até o fim de 2010, fica uma boa base para trabalhar”, disse.

4 comentários em “Flu apela para “motivação”

  1. Isso só acontece com aqueles que não se planejam no inicio do ano e, insistem em pensar que um elenco com grandes jogadores e um técnico qualquer resolve a parada.
    Quer ver outro sinônimo de incompetência;
    A ponte Preta estava quase certo com Renê Simões, mais por causa de alguns trocados, resolveu contratar Márcio Bitencourt. É brincadeira ou quer mais? Quer Outra, o Paysandu(se é que é Verdade), atrás de Jorginho, quer Outra, o Remo diz que Sinomar é o Técnico pra 2010, quer Outra………… outra……………… . Eu heim, chega.

Deixe uma resposta