24 comentários em “Bomba! Manaus pode perder sede

  1. Não foi citado o motivo para manifestações contrárias ou não. Agora se isso vier acontecer e Belém não for contempada, é porque nosso IBOPE é zero a esquerda.

    1. Você CONSEGUIU me fazer RIR !!!

      Com LICENÇA:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      1. Tem “JARAQUI” que gostaria que eu fosse FROUXO para outras coisas. … rsrsrs …

        Nem a PAU JUVENAL. …rsrsrs…

        Esse TALENTO é só seu!

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!!!!

      2. Mais não é o que parece.
        Principalmente com as suas insistências.
        Tô começando a desconfiar!!! heheheeh!!

        Será “Vardemá”?

      3. Menino, o assunto é:

        “BOMBA! MANAUS PODE PERDER SEDE”.

        Não há PROBLEMAS nenhum, em você ter CONSEGUIDO me fazer RIR.

        Concentre-se nos DESDOBRAMENTOS.

        Continue com o seu modo BACANA no qual de DIA é ser ALBERTO e a NOITE é ser MORGANA.

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!

      4. heheheheh!!!

        Desconfianças que viraram certezas!!! kakakak!!

        Tava demorando!!!…hehehehe!!

        Tenho que ir embora daqui, essa terra pode ser contagiosa!!
        Tá pior que H1N1..heheheh!!

        Nunca tinha visto Jaraqui cor-de-rosa!!hehehe!

  2. Caro Gersdon, o que eu li é que se as cidades escolhidas até aqui não cumprirem o cronograma a FIFA irá substituir. Agora, se o boato for verdadeiro é o desprestigio total de nossa região… mas todos (Governo, imprensa, torcida, empresários) deveriamos nos unir e brigar pela vaga. Do ponto de vista técnico Belém é melhor que Floripa(devastada pelas chuvas) e Manaus(sem estádio, aeroporto, nada).

  3. acho isso praticamente impossivel . pelo discurso da fifa , é obrigação uma sede da copa ser na Amazônia. ou o discurso de copa do meio ambiente era só balela? chega de chororô , não foi Manaus que ganhou de belém a copa . Belém perdeu pra ela mesma … nossos governantes são fraquissimos!!!!!

  4. Concordo com o Adelson. Acho de última essa corrente desenfreada contra Manaus. Se essa especulação for de fato verdade (o que eu penso ser difícil) é lamentável.

  5. Existe essa possibilidade sim, mas, como o Marcio adiantou, todos os seguimentos paraenses têm que estar em sintonia nesta questão. Do contrário assinaremos mais uma vez o certificado de incompetentes em especial nossos governantes e classe empresarial paraense. Quanto o discurso da Copa Ambiental, este está valendo, entretanto, não pela vontade da FIFA, mas, pelo apelo mundial quanto à problemática do Meio Ambiente, hoje.

  6. Não ficaria surpreso se perderem essa sede, até o Ver – o – Peso eles usaram para que Belém ficasse de fora, depois de uma super lavagem de dinheiro para receber a sede ficou faltando para investir em seu terreiro.

    BEM FEITOOOOOOOOO!!!!!!!!!

  7. Se isso for verdade, só vai confirmar o que todo mundo já desconfia: Belém não tinha cances devido unicamente ao Sr. Ricardo Teixeira. Se Manaus perder a sede,tb naum vai ficar em Belém por que o Ricardo Teixeira naum quer , ou seja, desde o início estávamos sem chance.

  8. Isso épossivel sim! mas os numeros de sede nao contempla uma formula de qualify satisfatoria. pois a FIFA sempre optou por uma formula que provoque uma competição mais acirrada. Haveria sim a diminuição para 8 sedes no maximo. Se for 12 sedes a competição so vai ser pra “ingles ver” e zero de futebol, ficando a maior fatia com a regiao Sul e Sudeste e um pouco pra o nordeste que tem 4 sedes (pura politicagem). Ricardo “Barao de Munchausen” teixeira nao gosta de Belém, nao se cogita nenhum jogo da selecao ate agora antes de ir pra copa da africa e o Para( quarto produtor brasileiro de frutas e primeiro da amazonia) quase todo dia aparece mal na midia como se fosse o pior estado do mundo (um baita paradoxo). Manaus pode ate ficar com uma sede, isso se uma das sedes do nordeste sair por exemplo; mas acho impossivel. ..

  9. Pq paraense é tão invejoso???! Vcs não veêm q se manaus perder a sede nenhum estado do norte vai sediar a copa ,pois belém coitada não tem nem chance.

  10. Sou contra a inveja, até porque acho sinceramente que a copa e as olimpíadas vão dar e prrejuizo. Mas e inegável que agora, inicio de 2013′ com td atrasado em Manaus e sem obras de mobilidade’ ficou claro que o Amazonas tentou um salto maior que as pernas. Sem clara no déficit da arena da Amazônia apos a copa. Isso porque e muito caro manter essa estrutura rentável.

  11. Acho q Manaus vai conseguir terminar a arena a tempo, estou torcendo para a seleção portuguesa jogar em manaus, e melhor contra a Espanha,,, maldita nos eliminou da euro 2012,,, eu sempre gostei de Manaus e Belém,,, mas no quesito internacional, Manaus vence, pq aqui em Portugal, nos tambem aprendemos sobre o Imperio e epóca colonial, e sempre quando o professor falava de Amazônia Portuguesa, sempre a palavra Manaus ,saia,,, e Belém, era só uma cidadezinha q tinha um porto , Manaus era o Lugar onde o dinheiro rodava e se prosperava… Qualquer português conhece muito bem o Brasil (sua antiga colônia) e sabemosque lá tem uma grande cidade chamada Manaus….

Deixe uma resposta