General é campeão feminino

O Pinheirense é o mais novo campeão paraense de futebol feminino. Conquistou o título nos pênaltis em cima da Tuna, no estádio Baenão, na manhã deste domingo. Após empate em 0 a 0 no tempo normal , a equipe de Icoaraci venceu por 3 a 2 nas cobranças de penalidades máximas. O título dá ao Pinheirense o direito de representar o Pará na disputa da terceira edição da Copa do Brasil, que será realizada no período de 15 de setembro a 15 de dezembro deste ano. (Com informações da Rádio Clube)

3 comentários em “General é campeão feminino

  1. Parabens as meninas da Vila Sorriso…tomara que na Copa Brasil F/F o time consiga alcançar voo mais distante que o Sacramenta que ano passado perdeu dentro do Olimpico para um time do Amapá….

  2. Parabens para todos que tem coragem de fazer futebol femenino.
    As meninas sao abandonadas e nao tem sequer o minimo necessario para a pratica.
    Alguns exemplos:
    1O time da Tuna nao levou Medico.
    2 nao havia policiamento.
    3 ingressos ha 3 reais .

    mas mesmo assim o sofrido adepto Paraense foi prestigiar as meninas.

    O time da Vila, tem como Tec. Vicente Bateria, ja o Tuna tem uma mulher como Dt, a Aislene, q dizem entender de futebl muito mais que muito marmanjo por ai….

    O ruim de td foi isso ver mais um Vice na prateleira , mas no caso das meninas e’ plenamente gratificante.

  3. Sinceramente, sou Paraense, mas dá vergonha ver essas meninas tão mal tratadas, sem as mínimas condições pra executar seu papel dentro de Campo. Fico imaginando essas meninas pegando um Santos. Depois que chamarem a gente de índio, não adianta a Imprensa se revoltar, jogador ir pra dentro do Gramado fazer gol e jogar flechas pra torcida, pois isso nos ridiculariza muito mais. Não consigo entender como a Imprensa, que se diz profissional, não cobra profissionalismo desses clubes. Incrível. Que vergonha pra mim que sou Paraense, ver essas meninas representando o Pará, nessas condições.

Deixe uma resposta