Pugliesi na rota do Leão?

Depois do factóide sobre Edson Gaúcho, um outro boato sobre a contratação de novo técnico ronda o Evandro Almeida. Desta feita, o nome cogitado é o de Tarcísio Pugliesi, 38, que dirigiu o Luverdense (MT) nas últimas duas temporadas. Indagado a respeito, o diretor Lucival Alencar negou qualquer iniciativa nesse sentido e garantiu que Sinomar Naves continua prestigiado. (Com informações do Bola)

9 comentários em “Pugliesi na rota do Leão?

  1. ahahahhhhhhahahahhhhahahahahahahhhahhahhahahahhhhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahh. Desculpe Gerson, é que essa foi muito boa, ainda mais quando o Diretor de Futebol é o Abelardo Sampaio, então vou continuar rindo pra não ter que chorar com tanta incompetência. ahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahah……..

    1. Cláudio,
      Entre o Maçaranduba e o Pugliesi, acho que o Remo ficaria melhor servido com o segundo, sem sombra de dúvida.

  2. Égua Carlos Berlli, tem pena da Torcida do Remo. Faz isso não cara, nem de brincadeira.

  3. Calma PESSOAL, não é o TARCÍSIO PUGLIESI.

    É mais fácil ser o TARCÍSIO MEIRA & a GLÓRIA MENEZES.

    … rsrsrs …

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!!

  4. Calma Carlos Berlli, o Leão Azul em 2010 fará o seu proprio caminho e o que é melhor, com guia diferente do teu time, fique certo disso!

Deixe uma resposta