O Remo, além de estar fora de série, acaba de sofrer nova derrota. Fora de campo, onde o time segue invicto na campanha de amistosos da pré-temporada-2010 com quatro vitórias e três empates. O revés veio na Justiça do Trabalho: na última segunda-feira, o meia Vélber, com passagem pelo Leão no início da década e segundo semestre de 2007, faturou R$ 120 mil. Tudo porque não recebeu salários em sua segunda passagem pelo clube, na gestão Raimundo Ribeiro. O departamento jurídico do Remo pretende recorrer da decisão, mas dificilmente terá êxito. “Vamos tentar negociar com o próprio Vélber uma forma de minimizar ou parcelar esse débito”, declara o advogado do clube, André Meira. (Com informações da Rádio Clube)
E CONTINUA ENGANANDO OS TIMES DAQUI COM SEU FUTEBOLSINHO CHINFRIM…QUEM TEM UM OLHO NA TERRA DE CEGO…
GERSON,POR FALAR EM JUSTIÇA,O ARAGUAINA ESTA TRAVANDO UMA BAITA BRIGA CONTRA A CBF,TUDO POR CONTA DA EXCLUSÃO DA TERCEIRONA DE 2007,E DEPOIS FOI PROVADO QUE O ARAGUAINA TINHA RAZÃO…E FICOU NO PREJUÍZO,POIS NÃO TEVE COMO VOLTAR PARA O CAMPEONATO.
LEMBRA QUANDO EXCLUÍRAM O REMO DA PRIMEIRONA ,QUANDO FEZ UMA BELA CAMPANHA NA JOÃO HAVELANGE?APOS UMA INTENSA BRIGA JURIDICA ,A CBF FALOU QUE IRIA COMPENSAR O REMO DE ALGUMA FORMA,GERSON,SERÁ QUE ESSA COMPENSAAÇÃO FOI ALIJAR O REMO DE TODAS AS DIVISÕES,OU SERÁ QUE FOI REPRESARIA POR CAUSA DESTA PENDENGA EM 2001?E OUTRA COISA ,SERÁ QUE O ARAGUAINA TEM MAIS CORAGEM DO QUE OS NOSSOS CLUBES?GERSON COMENTE POR FAVOR.
Desconfio que o Araguaína tem mais “aquilo roxo” do que o Leão de Antonio Baena para fazer valer seus direitos. O problema é que aqui a CBF deita e rola, contando com o beneplácito de um presidente da Federação que se lambuza com os favores e mordomias concedidos por Ricardo Teixeira. Os clubes que se lixem.
Mais um que vai ganhar dinheiro do Remo sem ter feito nada em troca. Já tou até com pena do time atual do “craque”.
Risadinha teve o “mérito” de não marcar um gol sequer em toda a campanha do rebaixamento, em 2007.
Esse “GOL CONTRA” que ainda cabe recurso é CAFÉ (rsrsrs…) pequeno.
Agora, o CAFÉ (rsrsrs…) ÉPICO (rsrsrs…) mesmo, está por acontecer no outro lado da Amte. Barroso.
CARIIIIIIIMBA !!!!! rsrsrs… KKKKKKKKK!!!!!
Esse nunca me enganou. Jogador peladeiro e elevado à craque por aqui, vive de enganar Remo e PSC. Vélber, volta a jogar no Colúmbia. Rs.
Que o Vélber é um peladeiro aproveitador, ninguém discute. Só acho que a culpa maior cabe a esses idiotas travestidos de dirigentes. Tenho a impressão que daqui a 20 anos os desmandos do funesto Ra (imundo) Ribeiro ainda estarão vindo à tona.
É verdade, Sérgio. Quem contrata assume responsabilidades com o profissional. Se não cumpre, fica sujeito ao peso da Lei.
O cara tá no seu direito. Não recebeu pelo serviço prestado (que prestou ou não) preso a contrato tem mais é que correr atrás do que lhe é devido. Que assim seja em qualquer clube do Pará. Agora fico a pensar se alguém mais leva vantagem nessa situação, como quem o contratou por exemplo. Por RR e LOP não boto minha mão no fogo.
é carlos belli ,mas que não joga nada e só engana ,ha isso ele faz direitinho,pois ele só tem aquela cara e o sorrisinhode besta .