Da ESPN
Aspirante ao quadro da Fifa, Arilson Bispo da Anunciação foi suspenso pela Comissão de Arbitragem da CBF por tempo indeterminado nesta segunda-feira devido aos erros cometidos no empate por 3 a 3 entre Corinthians e Botafogo, nesse domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Na partida realizada no Pacaembu, o árbitro validou um gol do Botafogo em que André Lima usou a mão para tocar a bola para as redes. Além disso, assinalou um pênalti e uma falta inexistentes que resultaram em gols do Corinthians.
Segundo informação do canal ‘Sportv’, Arilson Bispo da Anunciação, da Bahia, foi afastado para um período de reciclagem e terá que passar por uma nova avaliação para poder voltar a apitar partidas da Série A do Campeonato Brasileiro.
Por favor me diga, é só essa a punição pra esse cidadão? Estou inconformada com as atitudes desse moço… até eu assopro melhor!
Amanda,
Também acho que a pena é por demais suave, até porque logo ele estará de volta. A tradição da comissão de arbitragem da CBF é essa: tira o cara de cena e depois vai escalando aos poucos. Por isso, figuras como Carlos Eugênio Simon, Wagner Tardelli e Wilson Souza Mendonça continuam por aí, livres e impunes.
Pouco. Muito pouco. Muito pouco mesmo.
Para clubes e jogadores a severidade, para os árbitros uma pizzazinha. Tão Brasil…
Não demora, quando a poeira baixar, ele volta a fazer das suas.
Pura verdade Diogo..
Perfeita classificação, Gérson, um “soprador de apitos”, pior que os guardas da Ctbel. Pela primeira vez concordo com o Godói: empolgaram o rapaz depois do bom apito de quarta e ele acreditou. Deu nisso…