6 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 21

  1. Se o LEÃO AZUL perder a INVENCIBILIDADE, tomara que a MANCHETE não seja:

    “O MUNDO ACABOU !!!”

    … rsrsrs …

    KKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Parece até piada!! Quando se abre o caderno Bola, percebe-se o nome do Leandrinho (lateral), para formar o “timaço”. E os “caras”, que comandam meu Leão, ainda ficam fazendo charminho para trazer o Maico Gaúcho, segundo eles só porque o advogado do jogador falou mal do Remo. Com essa diretoria lari-lari, em 2010, teremos que nos conformar é com Hélinton, Gegê, Diego Maciel e cia, contentando-se em apenas conseguir vencer dos “listrados do outro lado”, onde, por incrível que pareça, ainda é a única coisa que dar para garantir com esses pernas-de-pau.

  3. Pra ganhar dos listrados não vai ser tão difícil, pois com a saída do CLÁUDIO CAFÉ, a Cantora CLÁUDIA LEITTE animará o ARRASTA POVÃO.

    TUUM – TUUM – TUUM – TUUM – TUUM …

    … rsrsrs …

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta