D’O Estado do Tapajós
Jardel Guimarães, dirigente do S. Raimundo, informa que o meia Michel chegou na madrugada de hoje e Valter Lima era esperado à tarde em Santarém, vindo de Belém. Valtinho conseguiu a liberação da diretoria do Paissandu para assumir o Pantera na reta final da Série D.
Michel e ele serão as novidades para o jogo de domingo contra o Gênus, no estádio Barbalhão. O Pantera empatou a partida de ida, em 1 a 1, e agora pode até se classificar com um empate em 0 a 0.
Nem deveriam ter saído de lá. Boa sorte aos dois e ao São Raimundo que é único clube que ainda pode salvar parte da lavoura paraense.
caro amigo Gerson,com as desistências de clubes na série D deste ano,incluindo o tocantinopolis por dois anos ,será que a madrasta CBF irá insistir nesta divisão,ou irá fazer um pacotão na terceirona com os times da D e da C???O que vc acha?por favor comente,abraço,juca.
Juca,
Já está definido: as séries C e D, mesmo com todos os prejuízos (para os clubes), serão mantidas nos moldes atuais. O que tem um lado bom, pois o acesso está razoavelmente fácil.
Eles vieram pra cá????
Hahaha… Você está inspirado, caro Maciel.
estou de volta pra casa..outra vez….. lembram dessa toada???
Sacanagem com o Valtinho. O Papão não sabe o que perdeu.
Acho que qualquer jogador, os nascido aqui, os que aqui constituiram familia e os que pretendem conquistar os eleitores locais deveriam oferecer-se ao Waltinho na jornada de tentar conseguir que o S.Raimundo suba para a série C como se fosse um gesto de beneficência para ver se o ano termna um pouqinho melhor do que espera no futebol paraense.
Como diz a Roberta Miranda: “Vá com Deus”.
Gerson, o que você acha do Michel como jogador? Será que não seria legal ter ele no meio campo bicolor? E quanto a essas férias bicolores que o presidente tá querendo, não seria mais inteligente já manter um trabalho que formação do novo time desde já? Acho mais lógico, para já ir testando e trabalhando a base para 2010.
Acho que o Michel sabe jogar e, infelizmente, esteve no Paissandu num momento ruim, de difícil encaixe. Bem que poderia merecer outra chance.
Minha opinião também.
Concordo com o Dennis. Quero assistir RexPa em Marapanim e em Baião.
Torcida animada não vai faltar, isso eu garanto.