No treino desta sexta-feira, o Icasa começou a ser definido para o jogo com o Paissandu, domingo. Como o time teve boa atuação no primeiro jogo, a formação deve ser mantida: Aloísio; Alan, Tiago e Everaldo; Marcos Vinícius, Dodô, Ricardo Baiano, Júnior Xuxa e Panda; Pantico e Marciano.
Além do caráter decisivo da partida, o atacante Marciano, artilheiro do Icasa na Série C com seis gols, será homenageado. Ele é autor de 60 gols com a camisa alviverde desde 2002 e completa 100 jogos pelo Verdão do Cariri. O atacante vai entrar em campo com a camisa número 100. A CBF já autorizou a mudança na numeração e a camisa especial já foi confeccionada.
Tomara que esse 100 vire SEM gols!
É, Sandra, essa história de festa e camisa comemorativa geralmente dá azar.
Mas aí fica no ZERO a ZERO né ???
…rsrsrs…
Égua da secada!
Sai pra lá secador!
O grande trunfo desse Técnico é que ele mantem a equipe, dando um conjunto a ela, coisa que o Valtinho não faz no Paysandu, por isso tá perdidão. Imaginem: ele quer uma escalação, o Presidente diz que tem que colocar este, o Diretor fala que ele deve por aquele, a torcida pensa que ele deveria por aquele outro e ele gostaria de colocar esse ou aquele. Coitado, mas isso é o que dá não ter personalidade, no lugar dele, iria pela minha cabeça, se o Presidente ou Diretor viesse interferir amigo, entregava o cargo na hora.
É verdade Cláudio, com o Waltinho jogar mal num jogo significa perda da vaga no próximo. Pergunto: com uma perna, o Dadá é pior que o Lê?
Ôh FERNANDES, desculpe-me, mas é que eu não consigo ver um “FIO ELÉTRICO” solto que eu não me COMOVA em FORNECER o DEVIDO REPARO.
Juro que NÃO se TRATA de “SECAR”, pois sou um ATIVISTA contra o NEFASTO AQUECIMENTO GLOBAL.
Você bem que deveria me AGRADECER né ???
Mas TUDO BEM !!!
… rsrsrs …