Uma das três equipes novatas da Fórmula 1 a partir de 2010, a Campos pode ser a porta de entrada para que Bruno Senna (na foto, ao lado da mãe, Viviane Senna) cumpra seu sonho de se juntar à categoria que consagrou seu tio. Nesta quinta-feira, o chefe da escuderia europeia admitiu que o brasileiro é prioridade para o ano de estreia de seus comandados. Ex-piloto e atualmente dono do time que leva seu sobrenome, Adrián Campos construiu uma reputação respeitável na GP2, da qual foi campeã em 2008, e agora parte para a empreitada na Fórmula 1.
Segundo afirmou à ‘Rádio Cadena SER’, ele quer abrir sua participação na elite do automobilismo mundial mesclando um piloto experiente, que pode ser um entre os espanhóis Pedro de la Rosa e Marc Gene, e um jovem. Esta última vaga, assim, pode ficar com Bruno Senna, cujo nome foi elogiado pelo dirigente na entrevista.
Pode não ser um gênio das pistas, mas o garoto – como o tio – é muito bom de marketing. Vai logo estrear usando aquela bandeirinha do Brasil no bolso do macacão, para acenar no fim das corridas.
BOA SORTE, GURI !!!