O tradicional Velez Sarsfield, da Argentina, inovou no lançamento de sua nova linha de uniformes para o campeonato nacional (Apertura), programado para começar no dia 21 de agosto. Enquanto por aqui houve uma grife que convocou Zé Augusto e Rafael Córdova para desfilar ontem à noite, em Buenos Aires um grupo de vistosas modelos foi escalado para a apresentação dos uniformes, nas cores oficiais do clube, azul e branco. Difícil fazer uma avaliação isenta do design das novas peças.
Ah! As Argentinas !!!
Sempre batendo um bolão!!
Ta aí uma grande idéia para o lançamento das ncamisas do Remo. Se cobrarem ingresso eu quero reservar o meu.
Um belo uniforme: Azul da cor do Leão. Prestei também bastante atenção no calção branco. è diferente e volumoso em textura e design.
E ainda duvidam da existência de Deus… heheheheheh
À propósito, vendo o (fraco) jogo da seleção agora, é notável a beleza da estonianas…
Virei torcedor do Vélez, de carteirinha…
Rsrsrsrsrsrsrs
AHHH …… me gusta las “boludinhas” ,de camisolas azuis ou sem..
Esse é o velho Gerson de sempre…he he he …vs ver o River Plate, o do Boca, etc…
Sabemos que a beleza plástica do futebol independe de cor clubística, meu poeta. hEHEHE…
Que uniforme??????
São todas catarinenses contratadas ou clonaram. Agora deixem de querer capengar as meninas relacionando-as a mortalha azul.
De um modo geral, as mulheres são sempre tratadas como enfeites ou objetos prontos para satisfazer o desejos dos “machos” que estão sempre pronto para atacar. Aqui no Brasil, servem até de cartão postal para incentivar o turismo sexual (até rimou). No futebol, não poderia ser diferente. Sinceramente, espero que o Paysandu não entre nessa de exploração do corpo da mulher para vender material.
Sandra,
Respeito seu ponto de vista. Mas, com todo respeito, para o público masculino (principal cliente do futebol), a visão de um desfile feminino com o uniforme de seu time é algo sempre interessante. É uma questão muito mais estética que machista.
TODA NUDEZ SERÁ CASTIGADA, logo, ELAS ESTÃO PERDOADAS.
Hahahaha… boa.
Mentira, Gerson, você sabe disso, você é inteligente. Você sabe que a questão é, sim, puramente machista, como o futebol é machista e ainda não aceita a presença feminina neste meio. E a mídia só corrobora com isso. Os homens que têm filhas devem ser mais sensíveis a isso. Espero.
Bem, é sua opinião. De minha parte, sem negar um viés machista, garanto a você que a visão de mulheres bonitas vestindo algum adereço futebolístico sempre me parecerá mais bela do que a de um boleiro, por exemplo. Óbvio que isso tem a ver com estética.
É claro que isso é puro machismo, Gerson. Além de sermos tratadas como subclientes do futebol, só faltava agora querer nos tratar como burras, né? Os machos fazem besteiras atrás de besteiras no futebol e ainda se arvoram a dizer que entendem muito do riscado. Mulher no futebol? Vcs só aceitam se for assim, mostrando a bunda e outras coisas mais. Ainda vem dizer que não é machismo! Pois sim!
Tudo bem, moças, não vou bater de frente logo com as duas baluartes do blog. Humildemente, admito o machismo, sim. Mas, cá pra nós, bem que o uniforme (qualquer um) fica lindão quando vem junto com o charme feminino.
Te vira Gerson.
kkkkkkkkkkkkk esse Cláudio….
GERSON… rsrsrs… Serei obrigado saír em sua defesa. Basta você obter a confirmação se o antônimo de MACHISTA é ou não é FEMINISTA.
Pronto GERSON, espero tê-lo ajudado.
Não cobrarei HONORÁRIOS tá ???
… rsrsrs …
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Marco,
Jamais diria que a veia feminista de nossas baluartes falou mais alto neste momento.
As mulheres são realmente lindas, mas devo confessar que não queria ver a minha filha ou minha namorada ali naquele meio.
Bom, como não devo satisfação, Gérson, são LIIIIINNNDAS. É bom saber que temos mais uma baluarte. Tem gente que está precisando ler Camille Paglia. Tem gente com discurso de gênero preso ainda nos anos 70.
Não é possivel negar a beleza das hermanas… São lindissimas… Sem comentários… Obra-prima de Deus.
Quanto as colegas do blog, tenho que concordar com elas, nós, homens somos muito machistas, mas espero que entendam, pois as condições de possibilidades de nossa sociedade formam homens que admiram o corpo feminino e contra isso não podemos lutar, apenas admitir que admiramos mulheres espetaculares.