Por José Roberto Malia
Verón. Maior ídolo do Estudiantes, campeão da Libertadores, ‘La Brujita’ renovou contrato com redução de 40% no salário – a diferença será usada nas divisões de base do clube. Não é a primeira vez que o meia ajuda o Estudiantes. Ele já doou uma boa soma para a construção do CT. Como se vê, os craques brasileiros que beijam a camisa fazem escola.
Tem gente que é sincera. Se isso for verdade, é uma prova verdadeira do que o Verón diz. Mas, eu particularmente, prefiro que o jogador do meu time demonstre “amor” jogando bem. O resto é resto.
Por isso, dos últimos 3 vinculados ao Paysandu que chegaram ao legislativo (Tourinho, Vandick e Róbson), não votei em nenhum. E pelo andar da carruagem teremos em breve Zé Augusto e Luís Omar “Indira” Pinheiro. Afe!
Mas, só agora HERMANO…
Po Matheus! esse time do legislativo e’ um time de Terceirona mesmo. Fizeste bem>
Na verdade é um “Time fora de série”… Hehehehe
Gerson, por falar em amor a camisa, beijo no escudo (até o Milton Neves já beijou o escudo do S.C.Corinthians), rsrsr, o Schummy desistiu de correr pela Ferrari …é uma pena…1 abraço, Edmundo Neves
Mestre Gerson, essa coisa de beijar o escudo etc… me lembrou o Vampeta quando de sua passagem pelo Fla. Instado a falar sobre salarios atrasados ou não, sapecou : ” Eles fingem que me pagam eu finjo que jogo ” lembram ? Em 11.08.09, Marabá-PA.