Da ESPN
O heptacampeão mundial de Fórmula 1 Michael Schumacher desistiu de substituir o brasileiro Felipe Massa na Ferrari, alegando não se encontrar na forma física ideal, informou nesta segunda-feira o canal alemão “NTV”. A notícia foi respaldada pela própria escuderia, que pouco depois confirmou à agência espanhola Efe que o italiano Luca Badoer será o piloto a guiar seu segundo carro no GP da Europa, em Valência. “Os acidentes de moto me impedem de retornar”, admite Schumacher em comunicado, onde afirma também que na segunda-feira explicou sua decisão ao presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, e ao chefe da escuderia, Stefano Domenicale.
Lamento a amarelada porque esse breve retorno de Schumacher iria dar um novo alento à F-1.
Se ele não se sente bem, está certíssimo de não encarar a tarefa, afinal, pra que correr o risco de empanar o brilho de saudade que deixou ao se despedir das pistas por cima? O erro foi ele ter aceitado e recuado.
Como fã do estilo do alemão, fiquei decepcionado. Fez todo aquele enxame e depois salta fora… amarelou feio, sim.
Quem não amarelou um dia na vida, que atire a primeira tinta!
FOGO DE PALHA. Foi assim no inicio com Barrichelo, está sendo agora com Massa. Depois do grande piloto e arrojado que foi Senna, infelizmente, temos que nos contentar com os títulos conquistados pelo mesmo. Como Pelé, Sena tambem foi único. Em 11.08.09, Marabá-PA.
As seguradoras tambem pularam fora!
Não discuto a qualidade desse piloto, mas ele foi Bi-campeão com manobras desleais e ilegais em cima do Damon Hill e do Vileneuve (se não me engano). Conquistou o restante dos títulos em um tempo escasso de pilotos de ponta, ou alguém cita qual foi o grande adversário do alemão nos últimos anos (Hackinen?). Agora, qdo deu duas voltas no circuito de testes da Ferrari e comparou com os tempos de Vettel, Buton e Hamilton (esses sim, bons pilotos) não teve dúvida…
FRESCÃO !