O técnico Estevam Soares confirmou na noite desta segunda-feira ter sido procurado para ocupar o lugar de Ney Franco no cargo de treinador do Botafogo. Comandante do Barueri na Série A, Estevam afirmou “não poder dispensar” uma chance de trabalhar em General Severiano, apesar da má campanha da equipe no torneio nacional.
“Sempre tive o objetivo de trabalhar no Rio de Janeiro e não podemos dispensar uma chance de dirigir o Botafogo. A estrutura do Barueri é sensacional, mas em alguns momentos precisamos fazer um upgrade na carreira”, disse o técnico em entrevista ao canal de televisão Sportv.
“UPGRADE” na CARREIRA.
…rsrsrs…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!
Já disse aqui antes, treinador é moda, quem tá na moda é competente. Agora o Estevam é bom, um tempo atrás qdo não conseguia nem dirigir time da A2 paulista era ruim.
Gerson, acredito que nos últimos 15 anos foi o primeiro bom inicio de trabalho que ele fez. Os dirigentes tem que entender uma coisa: Existe jogadores de 1ª, de 2ª e de 3ª, assim como existe técnicos de 1ª, de 2ª e de 3ª. Penso que estevam Soares, é treinador para time pequeno, de 2ª, como o Barueri, que, hoje, está na primeira, no Botafogo, penso que não dará certo.