Remo empata em Tucuruí

Em partida amistosa realizada em Tucuruí, neste sábado à tarde, Remo e Independente não passaram de um empate em 0 a 0 no estádio Navegantão. Mais uma vez a equipe azulina não apresentou um bom futebol e não conseguiu superar o time comandado pelo treinador Samuel Cândido, que estreava no comando do Independente. Com portões abertos, o Estádio Navegantão recebeu aproximadamente um público de 4.500 torcedores. 

A delegação azulina passará a noite em Tucuruí e por volta das 5h da manhã de domingo, logo após o café da manhã, retornou a Belém. Os próximos amistosos do Leão estão marcados para os dias 15 e 22 de agosto. No próximo sábado (15), o Remo viajará até o município de Bujaru para enfrentar a equipe do São Joaquim e, no dia 22, a equipe comandada por Sinomar Naves irá até Almeirim jogar contra a seleção local. (Do site da Rádio Clube)

4 comentários em “Remo empata em Tucuruí

  1. Empatar com um time de Tucuruí, é o fim da picada.

    Enquanto os maiores times do Pará, Remo e Paysandu, tiverem como técnico, Sinomar, Artur, Valter Lima, Samuel Cândido e outros do mesmo naipe, vamos cada vez mais pro fundo do poço.

    Sou torcedor do Paysandu, mais não me conformo em ver o Remo nessa situação, os técnico aos quais me referi, não têm força junto a diretoria dos dois clubes e são obrigados a trabalhar com um monte de cabeça-de-bagre que não servem nem pra jogar nos times pequenos de Belém quanto mais nos dois maiores do Pará.

  2. Amigos bicolores. Que as ovelhas negras enlutadas se danem, mas este domingo é bicolor. O caldeirão baterá seu recorde de temperatura e até secador sairá chamuscado. O time papa rapaduras vem com credenciais que alimentam uma falsa perspectiva de que vão de dá bem, mas na hora de beber água a coisa pega e a lebre veloriana perdida pelas estradas deste imenso território papa títulos vagando sem horizontes pelas cidades ribeirinhas, que os diga. A dois passos da série B, ou melhor, a dois passos para sair da famigerada série C dos remelentos que por incompetência foram despejados de seu próprio domicilio e hoje faz das pontes moradia, a contagem regressiva leva a propulsora expandir alivio e visualizar em 2010 expectativas de retorno a elite do futebol brasileiro. No mais, parabéns a todos os pais papa títulos, os únicos férteis do futebol paraense. Só lembrando que a pantera assassina joga hoje contra os pitombas. Vai que é sua pantera. Volto depois do degustar uma boa paçoca de carne de sol. Aos eqüinos uma boa ruminada juntos a prole. Ais demais mordidos. FUI…>>>>>>

  3. O time sem história mais uma vez prova que o projeto caranguejo de AK está travado. A baixa cotação do dólar enlutado exigiu que essa pelada fosse de portões abertos ao público, senão poucos desocupados compareceriam ao evento. Fica claro que a política interiorana está servindo de ponte para a nossa lebre governadora amparar o time que mais envergonha o Pará e que de tantos vexames que proporcionou o levou a esta total insignificância. Sem atrativos o pacífico Sinomar busca alternativas para despertar o mínimo de interesse pelo time dos larvinhas e nesta passada o foco foi explorar o emprego de um sistema de jogo por demais conhecido, lógico que se tratando de um bando que corre atrás da bola sem saber o que fazer quando de posse da pelota, seria no mínimo uma curiosidade a ser vista. Outra foi querer dar destaque a um larvinha que por orientação médica deveria está em repouso, mas resumindo esta comédia tudo ficou como antes, ou seja, o time é ruim, o resultado do jogo é o mesmo do anterior e a sofre em nome continua mais interessada em secar o rival do que ver esse latão ser fundido. Sem stress FUI>>>>>

Deixe uma resposta