O VT só não mostra uma acintosa cotovelada de Hernanes em Lúcio Flávio, praticamente na frente do juiz. A impunidade para esse tipo de lance é algo inaceitável.
O VT só não mostra uma acintosa cotovelada de Hernanes em Lúcio Flávio, praticamente na frente do juiz. A impunidade para esse tipo de lance é algo inaceitável.
Gersão, a 3 rodadas vc não mostra os gols do Timão. Qual é a bronca?
Ih… é verdade. Ato falho. Vou me redimir ainda hoje.
GERSON, mande trocar esse GOLEIRINHO do BOTAFOGO.
É, cara, o Castillo é uma figura patética, com essa cara de índio comanche. Vacilou ao ir em cima do são-paulino, que deixou a perna e cavou o penal.
Gérson, eu não avisei que a reação do São Paulo sempre começa com o Vitória e o Botafogo? Assitindo ontem o jogo, já se percebe no São Paulo uma pequena diferença em relação ao famoso “esquema” do Murucy. A liberdade dos atacantes e a renúncia ao tal “3-5-2”. A defesa ficou até mais vulnerável, mas pelo menos o Dagoberto tem sido melhor acionado e se tornado mais participativo (o que não o exime do pálido futebol apresentado até a queda do Muricy). Agora, esse esquema do Botafogo de “3-6-1”, Gérson, há de convir é pior do que o tal “número 1” do Zagalo. É muito retrancado e que diabo de jogador é aquele que não agüenta um “escore” (lembra desse termo) do André Dias? Assim, facilita. Acho que a carne de pescoço do São Paulo vai ser o Goiás, ainda mais se o endiabrado Iarley (nem sei se é assim que se escreve) continuar a fazer gol “fecha tumba”. Meu palpite é de um empate domingo (como tricolor convicto, espero estar redondamente enganado e ver o pentacampeão ganhar do Goías e assustar os “porcos” no G-4, já que os “gambás” estão caindo pela tabelas).
É, Cássio. Sou forçado a concordar, embora sem tanto prazer assim.