Os ingressos para o jogo Paissandu x Icasa devem finalmente começar a ser vendidos a partir das 15h30, nas bilheterias do estádio da Curuzu. Pela manhã, como havia sido anunciado na quarta-feira, uma grande quantidade de torcedores esteve no estádio procurando ingressos, mas a empresa responsável pela comercialização ainda não havia disponibilizado os bilhetes.
Gerson, é assim que os nossos dirigentes fazem futebol profissional no Pará…hj vi materia em um programa de esporte as 13 e 30 hs e putz, tinha torcedor desde as seis da manhã, e a carga de ingressos, segundo informações da diretoria do Paissandu, naum havia sido colocada a venda devido falha na internet na Curuzu…assim fica complicado pro pobre do torcedor que deverá invadir de qq maneira domingo o alçapão bicolor…1 abraço, Edmundo Neves
Não duvido nada que a diretoria já tenha negociado toda a renda, recebendo uma grana adiantada (como fazia o Raimundo Ribeiro no Remo) e deixando a venda dos ingressos nas mãos de uma empresa terceirizada. E o torcedor que se dane… No Inter, que tem mais de 100 mil sócios pagantes, não há fila em véspera de jogo no Beira-Rio, nem cambistas. O que eles fazem que os clubes daqui não podem fazer também? Será que só se sabe imitar picaretagem?
Pois é, no inter os sócio-torcedores não pagam ingresso e os recebem pela internet. No São Paulo, já vêm com desconto com pagamento também pela internet. Outros clubes que têm programas de sócios-torcedores também fazem isso. Essa também é uma das diferenças.
Acho que o TORCEDOR terá a SURPRESA de PARTICIPAR com o seu INGRESSO, a um SORTEIO que o HABILITARÁ a ganhar uma .B.M.W.
Seria uma Boa RECOMPENSA.
Os caras não sabem vender ingressos e administram um clube. Pode?
Essa história é coisa velha e já perdeu a graça. Mudam-se os nomes mas os hábitos permanecem…
O grande talento do nosso presidente é desmaiar quando a coisa aperta pro seu lado. O presidente Indira (personagem da novela que ao ser pressionada, puft, desmaia… ) Hehehehehe
Sao amadores a ponto de por um jogo como esse na Curuzu.
vao por o torcedor na latinha e tomarem sufoco do adversario.
Mas os “abnegados” tem que recuperar a grana investida. ou nao??