A resposta do super Phelps

Acabo de ver prova empolgante de natação, envolvendo o superatleta Michael Phelps, na piscina do Mundial de Natação, em Roma. E o resultado demonstra, uma vez mais, que ninguém prova um craque impunemente. Antes da prova dos 100 metros borboleta, Phelps foi muito provocado pelo sérvio Mirolav Cavic, que disse que iria presenteá-lo com um moderníssimo maiô X-Glide (de tecnologia muito contestada pelo norte-americano).

Dentro da piscina, Phelps parece ter deixado Cavic seguir um pouco à frente, para atropelar nos últimos cinco metros. Na comemoração, desabafou com gestos e gritos, deixando claro que estava respondendo ao fanfarrão.

Lembrou até aquele célebre episódio de Pelé com Fontana, que ficou zoando com o Rei durante um Vasco x Santos no Maracanã. O Vasco vencia o jogo e o zagueiro não parava de mexer com o Atleta do Século, perguntando, debochadamente, para seu companheiro Brito se o Pelé estava mesmo em campo. Depois de marcar dois gols seguidos, o Negão passou e entregou a bola a Fontana, recomendando que a levasse de presente para sua genitora.

Deixe uma resposta