Hospedada em Peritoró, a 60 quilômetros de Codó, local do jogo de domingo (19h), a delegação do Paissandu descansa da extenuante viagem de ônibus – 11 horas – e faz planos para o confronto decisivo diante do Sampaio. O técnico Valter Lima só tem uma dúvida: Paulo Wanzeller ou Rafael Córdova no gol. O resto do time está praticamente definido: Jucemar, Rogério, Bernardo e Aldivan; Mael, Dadá, Zeziel e Michel; Vélber e Zé Carlos. Do lado do Sampaio, o técnico Edson Porto avalia a possibilidade de entrar com o esquema 3-5-2, que considera mais ofensivo. A dúvida está no comando do ataque: Gabriel (recuperando-se de contusão) ou Célio Codó.
Apesar da fuga mal explicada, entraria com o Córdova, que é mais tarimbado. Vai ser um jogo nervoso e um goleiro inexperiente pode pôr tudo a perder.
Pra mim, o problema maior é essa dupla de zaga. Bernardo ainda vá lá, mas Rogério…
É O SEGUINTE:
O SAMPAIO VAI ATACAR EM LEQUE E SE DEFENDER EM ZIGUE ZAGUE.
E AGORA ???
…rsrsrs…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!
Gerson, o Paulo Wanzeler já passou dos 20, jogou todo um campeonato pelo Time Negra, é disparado mais ágil, e técnico que o Córdova. Tem que botar o cara pra jogar, se não como ele vai ficar tarimbado como vc se refere ao Córdova.
Olha, Maciel, sei de tudo isso, gosto do Wanzeller, mas o Córdova tem as manhas da experiência. Goleiro novo normalmente fica nervoso na hora do sufoco e o pior é que acaba contagiando toda a zaga.
REPITO: O PROBLEMA É ESSE ROGÉRIO… OLHO PRA ELE E SÓ LEMBRO DELE SENDO REBAIXADO PRO NADA. ESSE CARA NÃO TEM IDENTIDADE NENHUMA COM O PAYSANDU. RONI NA ZAGA PELO AMOR DE DEUS!!!