Um encontro bombástico

0,,21525306-EX,00

Pouca gente sabia que o pagodeiro Belo era palmeirense, mas sua paixão pelo Verdão se revelou nesta sexta-feira à noite, durante vôo da delegação para Recife. O cantor estava no avião, conversou com todos os jogadores e, no desembarque no aeroporto dos Guararapes, na capital pernambucana, foi presenteado pelo elenco com uma camisa oficial do time e um agasalho. Belo se disse animado com a boa fase do time no Brasileirão: “Apesar de ter pouco tempo de ver jogo, estou sempre acompanhando o Palmeiras. Com a liderança e a chegada do Muricy, tenho certeza que somos um dos fortes candidatos a brigar pelo título”, comentou, depois de posar para foto com Diego Souza, que se revelou fã dos pagodes do aloirado Belo.

Vou te contar…

7 comentários em “Um encontro bombástico

  1. Jogadores de futebol brasileiros, em sua maioria, se não vão de pagodinho paulista cheio de gemidos e tecladinhos, vão de funk , que é um outro horror…

    1. Realmente, esse papo de pagodinho cheio de teclados é de lascar. Péssimo gosto dos palmeirenses – mas quase todos os boleiros curtem essas drogas.

    1. Gosto de pagode, mas pagode de responsa – Zeca Pagodinho, Cacique de Ramos… e só. Esse pagode-brega paulistano é uma desgraça.

Deixe uma resposta