Pouca gente sabia que o pagodeiro Belo era palmeirense, mas sua paixão pelo Verdão se revelou nesta sexta-feira à noite, durante vôo da delegação para Recife. O cantor estava no avião, conversou com todos os jogadores e, no desembarque no aeroporto dos Guararapes, na capital pernambucana, foi presenteado pelo elenco com uma camisa oficial do time e um agasalho. Belo se disse animado com a boa fase do time no Brasileirão: “Apesar de ter pouco tempo de ver jogo, estou sempre acompanhando o Palmeiras. Com a liderança e a chegada do Muricy, tenho certeza que somos um dos fortes candidatos a brigar pelo título”, comentou, depois de posar para foto com Diego Souza, que se revelou fã dos pagodes do aloirado Belo.
Vou te contar…
Jogadores de futebol brasileiros, em sua maioria, se não vão de pagodinho paulista cheio de gemidos e tecladinhos, vão de funk , que é um outro horror…
Além de brigão, Diego Souza também curte pagodinho beleza. Quen disse que existem pessoas perfeitas?
Realmente, esse papo de pagodinho cheio de teclados é de lascar. Péssimo gosto dos palmeirenses – mas quase todos os boleiros curtem essas drogas.
E droga é com o Belo mesmo. hheheheheh
Eu gosto muito de pagode, é uma questão de gosto musical apenas.
Gosto de pagode, mas pagode de responsa – Zeca Pagodinho, Cacique de Ramos… e só. Esse pagode-brega paulistano é uma desgraça.
rsrsrsrss ê Gersão…..