Havelange lança balão de ensaio

Por José Roberto Malia

 

Aleluia!

Pode ser apenas um puxão de orelha, mas o ex-presidente da Fifa João Havelange tem surpreendido os amigos nos ágapes da vida: já se cogitou dividir a Copa de 2014 com Portugal. Motivo do enlace: os construtores que se apresentaram para fazer estádios no Brasil já tiraram o cavalinho da chuva, porque o BNDES não vai abrir a torneira da felicidade.

9 comentários em “Havelange lança balão de ensaio

  1. Em nenhum momento da minha vida de apaixonado pelo futebol nunca fiquei tão desanimado com uma Copa do Mundo como essa de 2014, ainda que seja justamente a ser realizada no Brasil.

    1. Acácio,
      É o mesmo sentimento que tenho. A forma como a sede nortista foi escolhida até hoje não foi absorvida. Tenho ainda a impressão de que todos esses sentimentos de indignação irão voltar, mais fortes, com a aproximação do torneio.

  2. FALTAM 5 (CINCO) ANOS GENTEEEEE.
    Muita ÁGUA vai passar por baixo dessa PONTE.

    Essa historinha de dizer:

    Ahhh… Serei SUB-SEDE !!!

    É que nem aquela outra quando lançaram o CELULAR.

    Todo mundo ADORAVA exibir o seu…

    Hoje todo mundo faz questão de ESCONDE-LO !

Deixe uma resposta