Andrade tributa ex-companheiro

Tetracampeão brasileiro quando atuava como jogador pelo Flamengo, Andrade comandou neste domingo um time que conseguiu algo que nem ele atingiu em campo: vencer o Santos na Vila Belmiro pela primeira vez na história do Campeonato Brasileiro. Feito que o ex-meio-campista fez questão de dividir com um ex-companheiro. “Dedico esta vitória ao meu amigo Zé Carlos, que não está mais entre a gente. É um amigo que nunca vou esquecer, e foi um grande jogador. O resultado é para ele”, dedicou o interino, chegando às lágrimas ao lembrar do ex-goleiro que faleceu na última sexta-feira, vítima de câncer.

Grande atleta foi Zé Carlos, grande sujeito é Andrade, que também foi um baita volante.

2 comentários em “Andrade tributa ex-companheiro

  1. Apesar de antiflameguista, confesso que me emocionei com o Andrade. O negão bem que mereceu essa vitória de presente. Agora, o gol contra tinha que ser feito logo pelo Pará????

  2. Gérson, lembra do quadrado AZA do Megão do final dos anos 70: Andrade, Adílio, Zico e Adão? Andrade e Adílio, por sinal, durante anos foram a retaguarda e a criação necessárias para a intensificação do brilho da estrela de Zico. Com laterais como Júnior e Leandro, aí, era um abraço! Que saudades desse não tão velho Mengão… O Andrade está cada vez mais parecido com Jorge BenJor.

Deixe uma resposta