Tetracampeão brasileiro quando atuava como jogador pelo Flamengo, Andrade comandou neste domingo um time que conseguiu algo que nem ele atingiu em campo: vencer o Santos na Vila Belmiro pela primeira vez na história do Campeonato Brasileiro. Feito que o ex-meio-campista fez questão de dividir com um ex-companheiro. “Dedico esta vitória ao meu amigo Zé Carlos, que não está mais entre a gente. É um amigo que nunca vou esquecer, e foi um grande jogador. O resultado é para ele”, dedicou o interino, chegando às lágrimas ao lembrar do ex-goleiro que faleceu na última sexta-feira, vítima de câncer.

Grande atleta foi Zé Carlos, grande sujeito é Andrade, que também foi um baita volante.

2 respostas a “Andrade tributa ex-companheiro”

  1. Avatar de Sandra Luz
    Sandra Luz

    Apesar de antiflameguista, confesso que me emocionei com o Andrade. O negão bem que mereceu essa vitória de presente. Agora, o gol contra tinha que ser feito logo pelo Pará????

    Curtir

  2. Avatar de Cássio de Andrade
    Cássio de Andrade

    Gérson, lembra do quadrado AZA do Megão do final dos anos 70: Andrade, Adílio, Zico e Adão? Andrade e Adílio, por sinal, durante anos foram a retaguarda e a criação necessárias para a intensificação do brilho da estrela de Zico. Com laterais como Júnior e Leandro, aí, era um abraço! Que saudades desse não tão velho Mengão… O Andrade está cada vez mais parecido com Jorge BenJor.

    Curtir

Deixe uma resposta

Recent posts

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby