O Águia voltou a tropeçar dentro de casa na Série C do Brasileiro. Desta vez, empatou em 2 a 2 com o Sampaio Corrêa, na noite deste sábado. Por duas vezes, o time maranhense esteve em vantagem no placar. No primeiro tempo, Gabriel marcou logo aos 3 minutos. Depois, de pênalti, Sinésio empatou aos 23. Johildo, de cabeça, colocou o Sampaio de novo à frente, aos 27. No segundo tempo, já no desespero, o Águia conseguiu empatar novamente, através do volante Marabá, aos 33.
Com o resultado, o Águia foi a 11 pontos e ficou temporariamente em primeiro na chave, passando o Paissandu no saldo de gols. O problema é que o empate deixa o Águia na obrigação de pelo menos empatar em Rio Branco para se classificar. Ao mesmo tempo, o resultado mantém as chances de classificação do Sampaio, que foi a 8 pontos e recebe o Paissandu em casa na rodada final.
Neste domingo, às 18h, jogam Luverdense e Rio Branco, em Lucas do Rio Verde. Empate ou vitória do time acreano deixa os representantes paraenses em situação delicadíssima no grupo.
Deixe uma resposta