Pantera corre perigo

No São Raimundo, agora tudo são dúvidas e desconfianças. Não se sabe mais até quando o técnico Artur Oliveira se aguenta no cargo e muito menos qual será o time que enfrentará o Cristal (AP), na tarde do próximo domingo (26), no estádio Glicério Marques, em Macapá. Artur não definiu os titulares e o que era tranquilidade agora virou sufoco. O S. Raimundo, que era tido como a equipe mais forte da Quarta Divisão, agora precisa de uma vitória para continuar com chances matemáticas de classificação. (Com informações do Bola)

3 comentários em “Pantera corre perigo

  1. é esse arthur que se acha demais sem ser. não acho que a situação do mundico seja tão ruim, o problema é que o técnico causa alguns conflitos e acaba por afastar quem pode ajudar

  2. Gerson, de volta de Mosqueiro, penso que o S. Raimundo, entrou de “sapato alto”, haja visto ser o time mais fraco da chave, que perdia fora e em casa, uma espécie de Boca Júnior em relação ao Paysandu, quando do jogo de ida. Acredito que o Mundico ganhe esse jogo e o Arthur vai continuar mostrando sua competência. Podem esperar.

Deixe uma resposta